Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um Dia Cinco Estrelas

O cinema brasileiro é, sem dúvidas, um dos nossos maiores patrimônios. Temos uma qualidade incrível e uma filmografia invejável, porém como em toda indústria, existem aquelas excessões.

No mês em que comemoramos o Dia do Cinema Nacional é de doer se deparar com um roteiro como de Um Dia Cinco Estrelas. O longa parece uma esquete não aprovada do Zorra Total com A Praça é Nossa, só que com um ar mais jovial do Multishow.

A premissa é boa. Para ajudar a família a sair do vermelho e realizar o sonho da sua mãe de viajar para Buenos Aires, Pedro Paulo começa a trabalhar como motorista de aplicativo no seu xodó, um Opala dos anos 70.

Para nós fazer rir, uma comédia precisa mais do que atores bons – nesse filme a maioria está muito bem até – É necessário um roteiro coeso, engraçado e de qualidade. O que não se vê nesse filme dirigido por Hsu Chien.

Falando no diretor, ele parece seguir pelo mesmo caminho de seus últimos trabalhos (Desapega e Quem Vai Fica Com Mário?), que é o de fazer mais do mesmo, piadas ultrapassadas e clichês que beiram a vergonha alheia. Talvez funcione para o domingo pós almoço.

Redação Tommo Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr