Eles estão de volta, e como a gente nunca viu antes! Em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, a Marvel Studios reinventa seus heróis e os apresenta em uma realidade alternativa dentro do MCU, com visual retrô-futurista, clima de ficção científica e foco nos laços familiares.
Após uma missão espacial malsucedida, Reed Richards (Pedro Pascal), Sue Storm (Vanessa Kirby), Johnny Storm (Joseph Quinn) e Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach) são atingidos por raios cósmicos e ganham habilidades extraordinárias: elasticidade, invisibilidade, controle do fogo e força sobre-humana.
Um novo capítulo para o Quarteto Fantástico
Enquanto aprendem a lidar com seus novos poderes, o grupo precisa enfrentar uma ameaça cósmica que coloca a Terra em risco.
Com estreia marcada para 24 de julho, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos traz rostos conhecidos, vilões clássicos e promete expandir o lado mais cósmico do MCU nos0,,,, 1cinemas.
Um reboot completo no MCU
Este reboot não tem ligação com os filmes anteriores — Quarteto Fantástico (2005), Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) e Quarteto Fantástico (2015). A nova produção faz parte do MCU, o mesmo universo de Vingadores e Guardiões da Galáxia, mas se passa em uma realidade paralela.
Isso significa que os fãs terão uma nova história de origem, com novos visuais, nova ambientação e liberdade criativa total para explorar esses heróis de forma inédita.
Exploração cósmica em universo paralelo
Este é o primeiro filme da Marvel Studios ambientado inteiramente em uma realidade alternativa, sem ligação direta com os eventos da Terra-616, linha do tempo principal do MCU.
Situado em um universo retrô-futurista, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos aposta na ficção científica, com tecnologia avançada, viagens espaciais e fenômenos cósmicos, apresentando novas origens, desafios e estéticas para os fãs da Marvel.
Confira a sinopse oficial
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que estreia nos cinemas do Brasil em 24 de julho, apresenta Reed Richards/Sr. Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach) enquanto enfrentam seu maior desafio até então.
Forçados a equilibrar seus papéis de heróis com a força de sua família, eles precisam defender a Terra de um voraz deus espacial chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático Arauto, a Surfista Prateada (Julia Garner).
Nenhuma matéria relacionada.