Os dois novos filmes de Vingadores ainda não chegaram aos cinemas, mas já vem causando muita especulação sobre o que será abordado. Durante um painel na Huntsville Pop Culture Expo, Chris Claremont, roteirista conhecido pelos quadrinhos de X-Men, comentou supostos acontecimentos dos filmes. Confira:

Atores já conhecidos de Vingadores
Não é mais novidade que o grande astro da Marvel nos cinemas estará de volta para interpretar o icônico vilão Doutor Destino, mas segundo Claremont, Robert Downey Junior estaria reprisando seu papel como Homem de Ferro e mais dois personagens não revelados.
Outro ator que já deu as caras novamente em Deadpool vs Wolverine, Chris Evans acompanharia RDJ na interpretação de vários personagens, sendo esses: Capitão América, Capitão Hydra, Capitão América Jovem e mais um ainda não revelado (possivelmente sendo o Tocha Humana)
Por fim, Elizabeth Olsen irá retornar como Feiticeira Escarlate, mas em uma versão “heroína”. O último aparecimento da personagem foi no filme Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, onde ela desempenha um papel de antagonista. Desde então ainda não foi confirmado qual é o paradeiro de Wanda Maximoff.
X-Men
Aos poucos sendo introduzidos ao MCU, alguns membros do X-Men da Fox já foram confirmados, como Magneto (Ian McKellen) e Noturno (Alan Cumming), mas Claremont trouxe mais atualizações:
- Hugh Jackman estaria de volta em Vingadores: Guerras Secretas como Wolverine, e irá matar um personagem importante (que não foi revelado).
- Psylocke pode estar em um dos filmes, mas ainda é incerto se Olivia Munn voltará ao papel.
- Famke Janssen de volta como Jean Grey, possivelmente como Fênix.
Lembrando que apesar dos comentários de Claremont, o roteiro dos novos filmes de Vingadores é incerto, e nenhuma dessas informações foram confirmadas oficialmente. Até o momento, a ação oficial mais recente foi o vídeo de divulgação de alguns nomes do elenco de Vingadores: Doomsday, incluindo membros do antigo X-Men e novo Quarteto Fantástico. Com 275 milhões de visualizações, a live bateu recorde e se tornou a maior transmissão ao vivo da história do canal do estúdio.