Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Quase 20 anos depois do lançamento do primeiro filme, em 2007, Eu Sou a Lenda 2 terá Will Smith e Michael B. Jordan no elenco

Will Smith libera mais detalhes da história de Eu sou a Lenda 2

Estrelado por Michael B. Jordan, Eu Sou a Lenda 2 já está em produção. Quase 20 anos depois do lançamento do primeiro filme, em 2007, a nova história também terá Will Smith no elenco. Em uma conversa no podcast Drink Champs, Smith afirmou que Michael B. Jordan não interpretará o seu filho, como estava sendo especulado.

“A ideia era fazer um prólogo, mas Akiva Goldsman [roteirista de Eu Sou a Lenda] disse para fazermos uma nova versão do final alternativo do filme original, onde eu estava vivo e o personagem de Jordan é chefe de uma nova base humana”, contou o ator.

O longa-metragem de 2007 possuía dois finais, o do cinema e a versão de DVD. Nas telonas o personagem de Will Smith, Dr. Robert Neville, morre para que a personagem da atriz brasileira Alice Braga (Anna) e seu filho Ethan, interpretado por Charlie Tahan, sobrevivam. No corte alternativo, Neville sobrevive e vai para um espaço seguro com mais sobreviventes.

Nesse sentido, Will Smith deu um pequeno spoiler de como a história irá se desenvolver. “Provavelmente estou dando muita informação. Vamos com o final da versão em DVD, onde meu personagem viveu. Não posso contar mais nada, mas Michael B. Jordan está dentro e estamos fazendo acontecer”, contou ao Gazette Sci-Fi.

Ao que tudo indica e pelas pistas que Jordan e Smith já deram, o papel de Jordan será do líder deste “local seguro”, que fica em Connecticut. Essa informação já desmente as informações que estavam sendo criadas sobre o futuro do filme.

Fiel ao livro

Ainda sem data de estreia e elenco definidos, Eu Sou a Lenda 2 terá o roteiro escrito por Akiva Goldsman. Steven Caple Jr. (Transformers: O Despertar das Feras e Creed II) está em negociações para dirigir o longa. Goldsman ressaltou que a nova história será mais fiel ao livro de Richard Matheson, no qual o filme é baseado.

“Nós voltamos para o livro original de Matheson e o final alternativo em oposição ao final lançado no filme original. O que Matheson estava falando era que o tempo do homem no planeta como espécie dominante havia chegado ao fim. Isso é uma coisa realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original”, prometeu.

Para a People, Michael B. Jordan afirmou que está animado em trabalhar com Will Smith. “Ainda estamos trabalhando no roteiro e colocando-o em um bom nível. Não há uma data de lançamento ou algo assim. Não sei exatamente onde vamos filmar, mas estou muito empolgado para ficar na frente das câmeras com ele. Sendo alguém que admiro há muito tempo, poder trabalhar com Will é algo que estou ansioso para fazer. Estou muito empolgado”, garantiu.

Em 2007, com um orçamento de 150 milhões de dólares, Eu Sou a Lenda arrecadou 585 milhões e é um dos trabalhos mais bem sucedidos de Will Smith. Além de ter se tornado uma referência para os filmes do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr