No melhor estilo da Tela Quente, Covil de Ladrões traz ação, suspense, piadas questionáveis e um plot previsível que os amantes de filmes de ação adoram. Com a volta de Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr, o filme também conta com Dino Kelly (The Good Liar) e Evin Ahmad (Who is Erin Carter) e tem todas as características de uma produção que ganha o público geral. Críticos, por outro lado, provavelmente não serão tão inclinador a avaliar bem o filme, já que não há nenhuma proeza da produção.
Para os fãs da franquia 11 homens e 1 segredo (Ocean’s eleven), Covil de Ladrões vem para agregar bastante aos filmes do gênero. O conceito de um roubo meticulosamente planejado, com uma equipe singular que tem seus atritos internos motivados por estilos de vida diferentes realmente não traz nada de novo. No entanto, traz um conforto grande e um bom passatempo/diversão para aqueles que não pedem uma super produção.
A saga de Nick (Gerard Butler) como o policial traído pelo grupo de ladrões continua em uma extravagante viagem à borda da França com a Itália. Neste bolo encontram-se Donnie e Cleopatra, que acabaram de roubar um carregamento de diamantes e precisam se livrar da carga, ao mesmo tempo que planejam roubar o lugar onde venderam-na. Enquanto os dois lados desenvolvem seus propósitos, outras partes interessadas no esquema também se envolverão em uma aventura de 2 horas e 10 que conta com poucos espaços de monotonia ou que quebrem o ritmo da obra.
Como produtores, o filme conta com o próprio protagonista Gerard Butler e com outros grandes nomes dos filmes de ação como Mark Canton e Alan Siegel. Além disso, 50 cent também está listado como produtor do filme – lembrando que o rapper participou do primeiro filme como o personagem Enson Levoux. Covil de Ladrões 2: Pantera foi dirigido por Christian Gudegast e distribuido pela Lionsgate, custando cerca de 40 milhões de dólares e chega aqui no Brasil no dia 30 de janeiro!
Para mais notícias sobre filmes, séries, jogos, esports, quadrinhos e muito mais, acesse diariamente nosso portal