Definitivamente, os bugs estarão presentes em quaisequer jogos, mesmo eles estando bastante polidos ou não. Portanto, o CS2 não ficaria de fora da “brincadeira”. Atualmente, um possível bug vem intrigando os jogadores do mapa Nuke.
CS2 e o Dano de Queda
Recentemente, o usuário do Reddit MmX_A_ mostrou que é possível evitar o dano de queda ao cair da região cat, no mapa Nuke. Por ser alta, a região dá dano de queda ao jogador que for com tudo ao chão. Entretanto, existe esse método que está evitando o dano.
Para isso acontecer, basta você clicar para defusar a bomba enquanto você estiver caindo. No vídeo, é possível ver as duas interações, o dano acontecendo e o dano sendo evitado ao defusar a C4. Aparentemente, a interação com a bomba ativa algum comando para o CS2 interpretar a ação do defuse como se estivesse acontecendo no chão, sem a queda. Entretanto, o normal seria para o jogador sofrer dano do cat, defusando ou não.
A expectativa é de que essa interação acabe nos próximos patches, caso seja confirmado o bug. No final de outubro, uma mecânica foi implementada no CS2 e gerou um burburinho na comunidade. Contudo, inicialmente pensaram se tratar de outro bug, mas era realmente um balanceamento na AWP. Atualmente, a mira fica desfocada após o jogador receber um tiro- isso não acontecia no CS:GO, o que tornava a AWP uma arma muito forte e desbalanceada. A AWP é um rifle de precisão que geralmente mata com um único tiro. Entretanto, ela tem uma demora considerável na recarga que fazem os jogadores serem counterados – principalmente os jogadores casuais e elos mais baixos. Contudo, no profissional, os maiores stats de kills são de jogadores que utilizam o rifle.
Muitos bugs virão, alguns legais outros nem tanto, mas “proValvemente” eles deixarão de existir. Para jogar CS2, acesse este link.
Nenhuma matéria relacionada.