Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça a Editora Tábula

Fundada pela biomédica Priscila Platen, a Editora Tábula utiliza o Catarse como principal plataforma para a venda de livros e quadrinhos, tanto nacionais quanto internacionais. As vendas também ocorrem pelo WhatsApp e pela Amazon, onde a pré-venda é realizada simultaneamente ao Catarse, mas com a distribuição na Amazon ocorrendo 30 dias após o envio aos apoiadores do Catarse. Valorizando a comunidade no Catarse, a Tábula opta por pré-vendas de materiais já impressos, evitando atrasos. As campanhas são de curta duração, variando entre 30 e 60 dias. Atualmente, a editora conta com três campanhas ativas, que são:

EIGHTBALL – O MELHOR DO SÉCULO 20

Uma das campanhas ativas da Editora Tábula no Catarse é o projeto “Eightball – O Melhor do Século 20” por Daniel Clowes, um dos autores mais premiados da indústria dos quadrinhos. Clowes, conhecido por obras como “Ghost World”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2002, já foi publicado no Brasil por editoras como Nemo, Skript e Quadrinhos na Cia. A coletânea da campanha reúne histórias escritas e desenhadas entre 1988 e 1996, com um total de 100 páginas, das quais 40 são coloridas, originalmente publicadas pela Fantagraphics. Este lançamento faz parte do selo UN$PILA da Tábula, criado para publicar quadrinhos de grandes autores, oferecendo uma qualidade de impressão a preços acessíveis.

NOVO BESTIÁRIO GOETA

A Editora Tábula também está promovendo no Catarse a campanha do “Novo Bestiário Goeta”, uma obra escrita e ilustrada por G. Pawlick que explora os 72 demônios da Goétia. Com 200 páginas, sendo 40 coloridas, o livro oferece descrições detalhadas, curiosidades e rituais de cada demônio, acompanhados por ilustrações únicas. G. Pawlick, um ilustrador com um estilo que mistura arte tradicional e pintura digital, suas criações são com bases no fantástico e o surreal, dando vida a personagens que compõem sua própria magia, expostos de forma mais crua, naturalista e verdadeira. Os apoiadores da campanha poderão receber brindes exclusivos, como um bookplate autografado para os primeiros, além de um print A5 produzido pelo artista. Se a campanha atingir 150% de financiamento, todos os apoiadores receberão um print adicional em formato A4 com os 72 demônios da Goétia.

EROTIKA OCCULTUM – MAGIA & SEDUÇÃO

Um projeto para maiores de 18 anos, “Erotika Occultum – Magia & Sedução”, uma HQ escrita por Luiza Lemos, com arte de Juliano Souza e cores de Vivian Munhoz. A história acompanha Diana, uma jovem pintora que, guiada por sua mentora, a bruxa Aurora, utiliza feitiços e rituais para alcançar o sucesso no mundo da arte. A reviravolta em sua vida ocorre quando descobre seu talento para a Magia Sexual, mas sua carreira meteórica a levará a uma trama com consequências inesperadas. Os apoiadores da campanha poderão receber brindes exclusivos, como marcadores de página e chaveiros com sigilos de magia sexual, além de adesivos, cartas de tarô e, se a campanha atingir 300% da meta, uma HQ extra intitulada “Te Juro”, criada pelo chileno Rodrigo López. Erotika Occultum contará com outros títulos no futuro e, embora as histórias deste universo sejam independentes, os personagens podem se cruzar em diferentes enredos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr