Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trágedias Coreanas: Histórias de sobrevivência estreia em agosto na Netflix

A Netflix lança em 15 de agosto a série documental “Trágedias Coreanas: Histórias de sobrevivência”, que apresenta os sobreviventes das tragédias mais devastadoras da Coreia do Sul e o que significa seguir vivendo depois que tudo mudou.

Embora funcione como uma segunda temporada da impactante “Em Nome da Fé: Uma Traição Sagrada” (2023), a nova produção chega à plataforma com título próprio e examinará mais uma vez relatos em primeira mão de resiliência diante de uma tragédia indizível. A primeira temporada conta com oito episódios e investiga a vida de quatro líderes religiosos sul-coreanos que alegavam ser profetas, revelando o lado sombrio do fanatismo religioso. Confira abaixo ao trailer da primeira temporada:

Expandindo a base investigativa da temporada anterior, “Trágedias Coreanas: Histórias de sobrevivência” retoma o caso JMS com novos depoimentos e contextos inéditos, ao mesmo tempo em que revela outras três tragédias que deixaram marcas profundas na memória coletiva do país. A série apresenta esses episódios por meio de entrevistas íntimas, imagens de arquivo raras e uma perspectiva centrada nos sobreviventes, explorando não apenas os acontecimentos em si, mas também a força duradoura de quem os vivenciou.

Com sensibilidade, clareza e propósito, a nova temporada resgata memórias públicas por meio de verdades pessoais, dando espaço às vozes que não foram ouvidas por muito tempo. A direção é de Jo Seong-hyeon, que retorna ao lado da equipe criativa da primeira temporada para dar continuidade ao seu trabalho em narrativa investigativas corajosas e profundamente humana.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *