Curitiba será palco do Projeto Rock Symphony. No próximo sábado, dia 31 de agosto, o maior tributo da América Latina a dois dos maiores nomes do rock and roll, fará uma apresentação única. Dividida em dois concertos, o público verá na Ópera de Arame tributos a Elvis Presley e Creedence Clearwater Revival,.
Juntamente com mais de 60 músicos da Orquestra Sinfônica da cidade de Ponta Grossa (OSPG), que é uma das maiores do país, o tenor paranaense Etcheverry Santi Rebelatto interpretará os maiores sucessos desses grandes artistas, em um verdadeiro espetáculo.
QUEM É ETCHEVERRY SANTI
Etcheverry é formado em Música e Canto Repertório Solístico pelo “Conservatorio Statale di Musica Antonio Buzzolla” de Adria, na Itália.
Aos 04 anos de idade, iniciou seus estudos na música. Aos 16, ingressou na ЕМВАР (Belas Artes – Paraná) no curso preparatório e nesse mesmo ano, foi convidado a ir à Itália, a fim de concluir o ensino superior. Mas não para por aí; Etcheverry Santi é inegavelmente um artista completo. Possui ainda formação na Escola de Música Sonata, em violão, bateria, violino, viola caipira, piano, bem como teoria, história e harmonia musical.
É com todo esse conhecimento, experiência e muito carisma, que irá subir ao palco para homenagear artistas que transformaram e até hoje influenciam o cenário musical mundial.
PROGRAMAÇÃO E INGRESSOS
O espetáculo será dividido em duas sessões, a saber: a primeira, terá início às 18h45 e será dedicada ao rei do rock, Elvis Presley. Logo após, a partir das 21h30, entra em cena o tributo a Creedence Clearwater Revival. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla, a partir de R$95,00.
Para adquirir o ingresso para o tributo a Elvis, clique aqui. E para o ingresso do tributo a Creedence, clique aqui.
Caso não esteja em Curitiba para poder participar, estaremos lá para mostrar a você um pouco dessa noite inesquecível! Acompanhe tudo em nosso perfil, já há algumas imagens por lá.
Siga também o perfil do Projeto Rock Symphony, no Instagram, para acompanhar os próximos locais e datas de apresentações.
Uma resposta
Magnífico.