Quem é Anyazita, a primeira mulher a narrar uma partida oficial na transmissão do CBLOL? “Cria do academy” e multitalentosa narradora, Anyazita é narradora, criadora de conteúdo e estudiosa dos e-sports. Com 13 modalidades em seu portfólio ela integra a roster de casters do CBLOL Academy tendo estreado neste último domingo (04/02) na transmissão oficial do CBLOL, sendo também a primeira mulher na narração do tier mais alto do lolzinho BR!
Com jogos variados em seu repertório, Anya trabalha streams e o mundo dos games desde o fim de 2019. De lá para vá, já provou sua versatilidade em games mobile, de PC, console e tudo o que você possa imaginar: de Pokemón UNITE, passando por Fall Guys e Mario Kart até o League of Legends, Free Fire, Valorant e CS:GO!
Compondo a equipe do CBLOL Academy há 1 ano, a narradora já havia participado de um Talkhat nos canais da Black (acesse aqui) contando sobre sua carreira, expectativas e os próximos passos! De lá para cá nossa caster destruidora de barreiras voou em todos os quesitos possíveis dentro dos e-sports: apresentações, participação em premiações e homenagens! Nada do que já não merecesse, certo?
O dia de jogos foi carimbado com apresentações incríveis dos times que Anya pôde narrar! Fluxo e Red Canids Kalunga fizeram uma apresentação de tirar o fôlego, com infinitas reviravoltas, enquanto LOS Grandes e Furia mostravam a razão para não deixarem Pyke ou Nillah habilitados quando Zay e Ayu estão em campo! Você pode acompanhar os jogos abaixo:
Jogo 1 – Red x Fluxo
Jogo 4 – LOS x Fur
Assim como Fogueta, Lahgolas, Tabs e Rafa, Anyazita chegou mostrando todo o seu valor pelo Academy e agora – após um contratempo com Schaeppi, ela assume sem pestanejar as partidas do dia e dá um show de entretenimento e profissionalismo para o público!
Ficam registrados os parabéns e toda a equipe da Black à Anyazita e todas as mulheres do nosso cenário de E-Sports!
Nenhuma matéria relacionada.