Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fãs promovem transmissão de Baiano na Times Square

Fãs clube em colaboração com a equipe do Streamer brasileiro faz divulgação surpresa em vídeo exibido na Time Square

Baiano, o maior streamer de League of Legends do Brasil, apareceu de surpresa na Times Square, uma das mais famosas ruas do mundo. O filme transmitido faz parte da divulgação surpresa idealizada por sua equipe e fanbase para promover a transmissão do Worlds 2023, o campeonato mundial de League of Legends, que acontece entre os dias 10 de outubro e 19 de novembro.

O vídeo, exibido no último sábado sábado (7), é mais uma iniciativa para celebrar mais um marco na carreira de Baiano, que foi convidado pela Riot Games, a organizadora do torneio, para ser um dos costreamers do campeonato mundial de League of Legends, que terá a participação de uma equipe brasileira, a LOUD.

Worlds 2023 

O Campeonato Mundial de League of Legends de 2023, conhecido como Worlds 2023, ocorrerá de 10 de outubro a 19 de novembro, contando com a presença de 22 equipes de todo o mundo. Entre os competidores, destaca-se a equipe brasileira LOUD, que conquistou o título do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLOL) em 2023. O torneio de LoL retorna à Coreia do Sul após um intervalo de cinco anos desde sua última edição realizada no país.

No total, são 22 equipes classificadas entre todas as regiões, sendo as mais poderosas, China e Coreia, que estarão bem representadas neste campeonato, destacando-se como as que possuem o maior número de representantes no campeonato. Logo em seguida, as ligas LEC e LCS, poderão contar com quatro times, dependendo dos resultados das séries de qualificação. 

Como os dois campeonatos mundiais representam os momentos mais esperados do ano para os fãs de League Of Legends, Baiano já conquistou resultados notáveis em outras costreams. Em maio, durante o Mid-Season Invitational (MSI), o influenciador atingiu uma audiência impressionante de 125 mil espectadores simultâneos em sua watch party, tornando-se a transmissão mais vista do torneio em todo o mundo, superando até mesmo a própria Riot Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr