Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Bardo

Bardo e Bel’veth aparecem em T1 vs C9

Em jogo com Bardo nas mãos de Keria e Blaber de Bel’Veth, a T1 garante jogo quase perfeito contra a C9 nesta madrugada do dia 22! Com apenas 2 torres derrubadas, a C9 foi ATROPELADA por Oner e companhia em um game completamente unilateral. Além do pick exótico nas mãos do suporte, a partida foi uma aula tanto de micro quanto macro dos coreanos para cima dos americanos.

Com apenas 22 minutos de jogo e um BARDO no seu time, a T1 coloca a C9 no bolso após a derrota assustadora para a GENG na rodada anterior. O time seed 2 da Coréia volta ao seu estilo agressivo e conquistador desde o início do jogo. Sem forçar jogadas desnecessárias, mas se aproveitando de cada vantagem que conseguia, a T1 finalmente mostra um pouco mais de si. Se não como joga, pelo menos como deveria jogar é a descrição perfeita do estilo coreano neste confronto dos times 1/1.

Do lado da C9 não há muito a ser dito. Infelizmente o que define o jogo do NA como “deu dó”. Sem nada que poderia ter feito a mais pelo time americano, a T1 performou tanto no micro quanto no macro um League of Legends impecavelmente SUPERIOR. Não tendo muito o que errar em uma partida onde não há espaço para respirar, a C9 pelo menos pôde dizer que não tomou um jogo perfeito. Uma torre derrubada numa rara pressão de rotação que conseguiu sobre o Sylas de Faker e mais uma levada por um Jax em um split contra… ninguém no fim do jogo, a C9 conseguiu APENAS isso. Lutas em time durante dives, no pit do dragão, dentro da base, não importava onde – a T1 conseguia abater seus adversários com incríveis combos de ultimate juntando J4, Bardo e Rumble, além de um Sylas que aproveitava pequenas oportunidades com as ultis de Bel’Veth e Orianna.

Os próximos passos de T1 e C9 são os mais importantes de agora em diante. O time coreano precisa vencer a próxima partida para passar para a próxima fase e não se preocupar mais com os grupos. Enquanto isso os americanos lutam pela sobrevivência no campeonato, já que mais uma derrota vai configurar eliminação instantânea do Worlds 2023!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr