A Kings World Cup Nations é encerrada com uma final eletrizante. A Seleção Brasileira jogou uma final incrível contra a Colômbia e se sagrou a primeira campeã mundial do torneio. A final épica contou com 40.153 espectadores presencias. O palco foi a o Allianz Stadium, a casa da Juventus.
O grande confronto foi iniciado por Jake Paul, o famoso boxeador, influencer e ator. O evento contou com um recorde de audiência, com um pico de 3,5 milhões de dispositivos conectados simultaneamente.
O primeiro tempo do jogo foi extremamente disputado, acabando 1 a 1, com o Brasil abrindo o placar com Kelvin Oliveira e a Colômbia empatando logo depois. O intervalo foi marcado por um espetáculo único com a partida entre Lendas vs Streamers. Gianluigi Buffon, Andrea Pirlo, Alessandro Del Piero e Iker Casillas voltaram a calçar as chuteiras durante o intervalo da final da Kings World Cup Nations no Allianz Stadium.
O segundo tempo foi equilibrado durante a primeira metade, com a Colômbia fazendo o segundo gol e abrindo vantagem. Após isso, o artilheiro da competição e do Brasil fez história com mais 4 gols, sendo um deles após os 38 minutos, ou seja, valendo por 2. Com o placar de 6×2 o Brasil se sagrou campeão mundial da Kings League. Kelvin Oliveira, o K9, foi responsável por todos os gols brasileiros da final, ele também levou para casa os prêmios de melhor jogador e artilheiro (19 gols) da Kings World Cup Nations.
Durante toda a final o Allianz Stadium foi um verdadeiro palco de festa. Os brasileiros deram um show em campo, mas foi Mahmood quem trouxe o toque musical e levantou o Allianz Stadium com seu show de abertura, encantando todos os presentes com sucessos como “Soldi” e “Tuta Gold”.
A Seleção Brasileira foi campeã do mundo. Porém, além dos atletas, figuras importantes da criação de conteúdo nacional também foram coroados como campeões ao participarem da comissão técnica. É o caso de Gaules, Chirs Guedes, O Estagiário (Alan), Velho Vamp (VVV) e Liminha que estão entre os primeiros campeões do mundo da Kings League.
Para mais informações, clique aqui e acesse o site oficial da Kings League. Para mais informações e notícias sobre eSports, fique atento a Black Company em eSports.