A CFO não tomou conhecimento da infinitamente campeã japonesa DFM pelo primeiro jogo do segundo dia de Worlds 2023. Com direito a Blitzcrank para o suporte Taiwanês, o segundo jogo foi muito mais tranquilo que o primeiro, no qual o seed 2 da PCS jogou com Draven/Naut e conseguiu não ser agressivo! A vitória de 2 a 0 garante a continuidade de time na winners bracket, possibilitando grandes sonhos para os brasileirinhos que esperam pelo próximo jogo – contra a PSG.
A primeira partida foi de várias surpresas tanto para o público quanto para os casters. A CFO, diferentemente do que estava acostumada a apresentar, veio para a partida com uma proposta de earlygame! Sim, um time da PCS – que já fez um jogo de mais de uma hora neste split – veio para o Rift com uma botlane de Draven e Nautilus. Além disso, linhas de frente extremamente fortes e um burst absurdo nas mãos do toplaner com Rumble. O game durou por volta de 34 minutos e terminou com uma vantagem de menos de 10 mil de ouro para a CFO. Ainda que com uma alma infernal cedo no jogo e um Draven com vários abates.
Já a segunda partida, mesmo que infinitamente mais frenética do que a primeira, durou apenas 6 minutos a menos. Dessa vez, no entanto, o que dificultou foi a execução técnica. As composições estavam muito balanceadas, mesmo que a Flying Oysters não contasse com nenhum grande tanque. Mesmo aposentado há um bom tempo, ApaMEN jogou ambas as partidas de Aatrox – sua zona de conforto. Contudo, não foi o player do time com o pior desempenho ainda que tendo entregue diversos abates grátis. O BO-NE-CÃO chamado Kai’sa novamente brilhou na partida com a build mais sem sentido que já surgiu, finalizando a partida 8/1/8 sendo top farm/kills.
Agora é torcer para o grupo todo jogar como DFM e CFO
Para nós, brasileirinhos, resta muita esperança para amanhã. Com uma vitória sobre o PSG Talon no próximo confronto “nós” teremos de enfrentar o segundo colocado do grupo que jogou nesta madrugada. O grupo, cá entre nós, não está tão difícil assim. Isso que será de extrema importância para o desenvolvimento e desenrolar do time BR na competição!
Nenhuma matéria relacionada.