Gustavo “Baiano” Gomes acaba de anunciar o novo formato do ‘Criando Lendas’ – plataforma com aulas sobre o League of Legends. A iniciativa visa melhorar e buscar uma aproximação do cenário como um todo. A plataforma é indicada tanto para quem quer apenas aumentar suas habilidades no LoL, quanto para quem almeja chegar ao CBLoL e afins. O projeto terá níveis básicos, intermediários e avançados. O usuário escolherá conforme seu nível no game.
Conheça o Criando Lendas
O ‘Criando Lendas’ terá como professores, os ex-proplayers Matheus ”Mylon” Borges, Bruno ”Brucer” Pereira, André ”esA” Yanamagachi e Gabriel ”Revolta” Henud. Todos os jogadores, citados, foram campeões do CBLoL ao menos uma vez.
O streamer e criador de conteúdo Baiano, conta que essa é uma possibilidade de fomentar ainda mais o cenário de jogadores no país, dando chances para quem quer melhorar ou até mesmo crescer e ganhar destaque no cenário competitivo. “O Criando Lendas é um projeto feito por pessoas sérias que amam e entendem do jogo. Nossos professores e convidados vão estar ensinando 100% de tudo que conhecem sobre o League of Legends. Os assinantes terão os melhores conteúdos e experiências para se desenvolverem e aprimorarem suas habilidades com acompanhamento, dicas e muita aprendizagem. Com o novo Criando Lendas vamos ter um ambiente único, desde a parte teórica e prática até as experiências que todo fã do LoLzinho sonha em ter, para que todos possam crescer juntos como jogadores e comunidade “, explica Baiano.
Os alunos do ‘Criando Lendas’ contará com outra novidade exculsiva. Portanto, além das aulas, os alunos terão campeonatos dentro da própria plataforma. A iniciativa visa dar visibilidade aos participantes e medir os níveis de aprendizados deles. Outra iniciativa, é a que os alunos também terão com jogadores profissionais em atividades e outros ex-proplayers convidados. Contudo, também terão outros brindes, sorteios e recompensas para os inscritos. As inscrições estão abertas e estão no valor de R$ 39,90.
Para saber mais sobre o Baiano e seus projetos, siga-o em suas redes sociais – Instagram, X (antigo Twitter) e Twitch.
Nenhuma matéria relacionada.