Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
DFM derrota para BDS

DFM é amassada pela BDS e vai para casa!

DFM é completamente obliterada pela Team BDS no segundo jogo do dia pelo Worlds 2023. O time japonês é o segundo a ser eliminado do campeonato internacional mais importante do mundo de League of Legends. Com grande dificuldade de se encontrar no game, a DFM com seu toplaner substituto simplesmente não consegue jogar.

A BDS, por sua vez, aproveita a vantagem de ser seu próprio toplaner como principal carry do time e força composições voltadas justamente para ele. Sem dó, o seed 4 da LEC aplicou mais um 2 a 0 para acabar de vez com o sonho japonês de continuar na competição. Como brasileiros traumatizados com diversas eliminações para o Japão, ficamos aliviados em saber que não pegaremos a DFM de nenhuma forma daqui para frente, nem que nas fases de grupo.

Os jogos ocorreram de maneira simples e direta quando se fala sobre composição. Na primeira partida ApaMEN novamente seleciona seu Aatrox e – mais uma vez – é cem por centro suprimido dessa vez por Adam. Com o primeiro jogo com Renekton, o toplaner da BDS conseguiu sozinho todas as barricadas antes dos 14 minutos de jogo.

Já na segunda partida a BDS apostou numa composição diferente. Vi e Jax para forçar muitos 2v2 e 3v3 rodaram o jogo com maestria sendo que, desta vez, ApaMEN selecionou Poppy para o confronto. A yordle, no entanto, não foi nem perto de suficiente mesmo que vom um bom inicio do resto do time. Aria foi um dos piores jogadores em campo da parte japonesa. Mesmo com que uma de suas campeãs assinatura, a Tristana continua sendo uma atiradora e, portanto, frágil. Os bons puxões do Blitzcranck de Harp deixavam o midlaner um pouco à vontade demais, o que acabava proporcionando a famosa “emocionada” que enfraqueciam as estruturas do time vez após vez.

A série terminou com mais um pentakill de Xayah, dessa vez para o atirador Crownie – que ainda deu uma entrevista para nosso capitão Takeshi após a partida dizendo que se sente melhor com campeões playmakers ao invés daqueles que fazem funções complementares no time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr