Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Esquisitice

Esquisitice em GAM vs TW terminam outro 3 a 1

Esquisitice é o que define a MD5 do que poderia ter sido a classificação brasileira para a próxima fase do Worlds 2023. GAM e TW se enfrentaram em jogos estranhos e de macro duvidoso, se não vergonhoso finalizando a reedição da final da VCS com um placar idêntico ao que rolou dentro da liga.

Com um primeiro jogo decisivo, a GAM abre 1 a 0 contra sua rival de liga Team Whales. A primeira partida teve domínio do time de Levi e capangas mostrando o poder do Viego do caçador. Foram  apenas 26 minutos de partida que mostraram que a GAM poderia ser a favorita para essa primeira Melhor De 5 do dia. Já a segunda partida, no entanto, já teve um contraste maior. Levi – o caçador, quando não está num bom jogo, o time vai por água abaixo. Mesmo com uma partida balanceada, novamente Viego foi o destaque forçando plays que reforçam o estereótipo “sangrento” da liga. Muitos abates, lutas desnecessárias e um vai e vem impressionante de poder durante todo o jogo.

O 1 a 1 tornou-se um jogo ainda mais feio (sim, feio) na terceira partida. A vitória chegou para a GAM, que conseguiu trabalhar bem os spikes de poder dos campeões, mas deixou o gap se estender muito até que pudessem voltar no placar. A gangorra de ouro durante cada minuto era extremamente instável e gerava até mesmo piada entre os casters brasileiros, que lamentavam a derrota da Loud no dia anterior para a GAM. O nível de gameplay, tomada de decisões e outros fatores mostraram o motivo de todos estes times estarem na fase de entrada e precisarem de grande esforço para chegar até os grupos. A vitória veio para o seed 1 da VCS na terceira partida contra a TW. No entanto, isso não foi nenhuma indicação de que realmente seria um início de evolução por parte da GAM.

O fim da esquisitice – ufa!

O último e decisivo jogo também não foi diferente. Mesmo que com a vitória do seed 1 repetindo o placar da final da VCS “em casa”, a partida NOVAMENTE tomou uma cara de empate. Com várias escorregadas da GAM, a TW pôde passar na frente, mas os erros de macro infelizmente faziam o jogo apenas de arrastar pelo que parecia uma eternidade. O quarto jogo fechou a série, porém não o dia, já que deu início à melhor de 5 seguinte entre PSG e BDS

A GAM passa para a fase suíça enquanto a TW também volta para casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr