As finais do Six Invitational estão pegando fogo. Dois times brasileiros estão entre os finalistas. Contudo, na G2 também há brasileiros. Alem4o e Ramalho representam a bandeira brasileira na organização europeia. FaZe é uma org norte-americana, mas possui um elenco totalmente brasileiro. Enquanto isso, a w7m é uma organização brasileira, com elenco 100% BR.
w7m no Six Invitational
A w7m teve uma Fase de Grupos difícil, pois estava no grupo considerado o da morte. Entretanto, eles passaram em segundo. Contudo, eles perderam o jogo da Upper de playoffs e foram para a Lower e começaram a remontada. Eles venceram FearX, NiP e Spacestation, mas seu advesário, nas quartas de final da Lower, era a Soniqs. O time norte-americano fez uma excelente Fase de Grupos, sem perder um mapa sequer e chegava pro confronto tendo perdido somente para a FaZe.
Entretanto, os brasileiros foram superiores ao adversário. Jogando em casa, a w7m abriu 1-0, após vencer o mapa (Clubhouse) por 7-2. Um domínio dos touros no ataque e na defesa. No segundo mapa (Bank), o domínio permaneceu. A Soniqs até tentou e fez um ponto a mais, em relação ao outro mapa, mas não foi o suficiente e a w7m venceu por 7-3.
G2
A G2 fez uma Fase de Grupos extraordinária, não perdendo nenhum mapa. Contudo, nos Playoffs não conseguiram repetir o domínio no seu grupo e caíram para a Lower após a derrota para a FaZe. Eliminando Team Liquid e Bliss, a G2 chegava para o confronto com a DarkZero com muita força. Contudo, a DZ vinha da Upper.
O primeiro mapa (Skyscraper) foi bastante disputado, mas a G2 venceu o confronto por 7-5, virando o confronto numa defesa sólida. O segundo mapa (Bank) foi menos disputado que o primeiro. Apesar da primeira metade disputada, a segunda metade foi toda dos samurais e eles fecharam o mapa em 7-3.
G2 e w7m se enfrentam na Lower Semifinal e quem vencer segue no torneio e quem perder dá adeus ao Six Invitational.
FaZe
A FazE se classificou em segundo na Fase de Grupo. Entretanto, foi nos playoffs que eles “acordaram”. Primeiramente, eles derrotaram a LOS no confronto brasileiro. A partir da segunda rodada de playoffs na Upper, começou a derrubada dos gigantes. Primeiro a FaZe destronou a G2 e depois eles destronaram a Soniqs e chegaram na Final Upper.
FaZe encarou a VP e mostrou um R6 de quem está focado para o título. Eles abriram 1-0 após vencer no Consulate. A primeira metade foi totalmente favorável aos brasileiros e fizeram 4-2. A segunda metade seguiu da mesma maneira. Com isso, os brasileiros fecharam o mapa ao vencer por 3-1 (7-3).
O segundo mapa começou disputado, com 1 ponto para cada. Entretanto, a FaZe dominou a primeira metade e fechou em 4-2. Na segunda metade, a VP mostrou força e fez 2 pontos. Levando o jogo para 6-4. A FaZe pecou em alguns detalhes, mas conseguiu fechar o jogo em 7-4. O último mapa veio com um “gostinho brasileiro” e um “baile” de VITAKING de escudo e segurou o timer para levar o time a Grande Final.
FaZe está na Grande Final do Six Invitational que ocorre no dia 25.
Nenhuma matéria relacionada.