De volta ao Brasil após um título no NA, Reven deixa seu nick de FLAnalista para trás, para se tornar PAINalista!
Como reforço extremamente pontual (por enquanto), a PaiN Gaming traz ninguém menos que FLAnalista para compor a comissão técnica na final do CBLoL. Com o nicknames original de Reven, o analista coreano mais brasileiro que existe já teve passagens pela Cloud9 e TSM (head coach). A reta final do CBLoL já está aqui e a equipe dos tradicionais acredita que essa pode ser a resposta para decisão do campeonato.
Já tendo passado pelo Brasil no Flamengo (daí o nick FLAnalista), o agora PAINalista(?) é uma das apostas da torcida painzete. O coreano vem com a moral lá em cima, já que já tem um título de 2ª fase de CBLoL nas costas! Enquanto esteve fora, à partir da metade de 2020, o brasileiríssimo FLAnalista foi vice-campeão da LLA com a Estral Esports. Logo em sequência, campeão da LCS com a Cloud9. Contudo, sem mais títulos desde então.
Durante sua carreira, Reven não performou apenas na comissão técnica, tendo experiência como toplaner pela Masters 3 (China) e atirador na Tempo Storm (NA) em 2016 e 2017 respectivamente. Já em 2018 fez sua estreia como analista no Flamengo eSports, passando um curtíssimo período como atirador na XYZ (KR) e retornando ao Brasil logo em seguida.
Conhecido por seu Jayce ADCarry e pela capacidade de jogar em quase qualquer posição que seja necessária, FLAnalista (PAINalista) é uma das maiores estrelas gringas do cenário não apenas pela qualidade técnica, mas também pelo conhecimento teórico do jogo. De sua época no Flamengo para cá, a única coisa que pode confundir um pouco a torcida é que seu cabelo comprido agora está cortado, contudo, o inconfundível bigode continua lá!
Nenhuma matéria relacionada.