Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Furia

Furia e LOS “azedam o caldo” de Loud e Kabum!

A penúltima rodad do CBLOL contou com Furia e – surpreendentemente – LOS Grandes zikando as apostas de muitos fãs por aí! Com as panteras vencendo a Loud, a verduxa Só não é ameaçada em sua classificação para os playoffs pois Kabum e Fluxo foram derrotados! Já no caso da eliminada LOS, não há “Mãe Diná” que pudesse prever o que aconteceria neste sábado.

Para a primeira surpresa do dia, a embalada Furia derrota a atual Tetra do CBLOL num jogo bem concreto e desenvolvido! Mesmo com Robo atuando bem individualmente contra os solo laners, o time ainda não parecia embalado e integrado o suficiente para vencer! Foram muitas idas e voltas no macro, mas o ouro foi quase que 100% do tempo controlado pelas panteras, o que impediu a volta da Loud mesmo com lutas bem executadas. Alguns erros individuais da verduxa também resultaram em situações extremamente decisivas para o fim da partida. Especialmente com relação a lutas tunnel vision, esquecendo de possíveis flancos de ambos Kennen e Lee Sin!

Para finalizar o dia com chave de euforia, LOS e Kabum fizeram muita gente pular da cadeira! O time de Envy, BrTT, Supercleber e CIA trouxeram um jogo, novamente, muito caótico, mas não tão cheio de abates! Aos 35 minutos de jogo, apenas 22 constavam no placar, quando a LOS já contava com mais de 6 mil de ouro na vantagem. Vale ainda ressaltar que Seize FINALMENTE trouxe a tão esperada Shyvanna AP para a selva do CBLOL (e venceu!). A composição não tão ortodoxa, que contava com muito dano e apenas 1 única linha de frente propriamente dita (Kabbie – Leona) focou em lutas explosivas e um controle de terreno absurdo. Isso se deve ao fato de quem todos os campeões da composição contavam com algum tipo de controle de grupo ou iniciação à distância.

Já do lado da Kabum a situação se tornou complicada, já que contava com 4 campeões muito frágeis se comparados com seus adversários de rota. Jayce x Gragas, Brand x Shyvanna e Ezreal x Yone, todas indiretamente teriam mais dificuldades em encaixar o dano após o midgame. Por fim, em uma decisão questionável de Barão, a Kabum perdeu completo controle sobre sua base (mesmo estando com 5 vastilarvas contra 1 da LOS) e facilmente abriu as portas para que o lanterninha do campeonato (até então 1/15) vencesse mais uma partida! Acompanhe o jogo completo abaixo ou clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr