Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
FURIA

FURIA estreia ESL Pro League com vitória em cima da Falcons

Finalmente a FURIA estreou na ESL Pro League. Os panteras foram os últimos brasileiros a estrearem na competição e seu duelo inicial foi contra a Falcons. Sempre fica o questionamento de como o “time do FalleN”, e o próprio jogador, desempenhará – principalmente, por causa do histórico recente.

FURIA X FALCONS

Mapa 1

A FURIA começou ganhando no seu mapa de escolha (Nuke). Eles emplacaram seis rounds em sequência e conquistaram uma boa margem na primeira metade. Os brasileiros ainda pontuaram mais duas vezes, antes da virada de lado. Fazendo um lado Terrorista quase perfeito, o mapa estava bastante encaminhado para os brasileiros. Entretanto, a Falcons ensaiou uma reação e levou o jogo para o 12 a 10 (12 para a FURIA). Contudo, para a alegria dos brasileiros, os panteras finalizaram o mapa em 13 a 10 e abriram 1 a 0 na série.

Mapa 2

No segundo mapa (Anubis), os brasileiros começaram ganhando. Porém, os europeus emplacaram 7 rounds seguidos e colcaram-se na liderança, mas a primeira metade terminou 7 a 5 para a Falcons. Eles começaram ganhando a segunda metade, mas os panteras empataram a partida. Os europeus voltaram a ditar as rédeas da partida. Com isso, eles fecharam o mapa (13 a 10) e levaram a série para o desempate.

Mapa 3

O terceiro, e decisivo, mapa foi a Dust 2. O confronto começou disputado com 1 round para cada lado, mas a FURIA se sobressaiu e conseguiu abrir uma boa vantagem. Os brasileiros viraram a primeira metade ganhando de 8 a 4, mas o round que chamou a atenção foi o que garantiu o sexto ponto para os panteras. FalleN fez um clutch 1 versus 3, na qual ele mata dois jogadores e consegue defusar a bomba, pois o último jogador vivo estava distante da jogada. zonic, técnico da Falcons, “roubou a cena” com sua reação de desaprovação do que aconteceu.

Apesar disso, o jogo estava parelho e os europeus até tentaram reagir. Entretanto, não foi o suficiente e a FURIA finalizou o mapa, vencendo por 13 a 9. Com o resultado, os brasileiros avançam na chave superior do Grupo D e encararão a Vitality.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr