Em confronto direto contra a INTZ pela vaga nos playoffs, a Furia surpreendeu com uma gameplay mais aguçada, mesmo quase entregando a partida nos últimos momentos. Em um jogo de 35 minutos muito arrastado, a os times lutaram até o último segundo pela vitória. A Furia, no entanto, teve a sorte de um dia brilhante de Ayu e Jojo e saiu vitoriosa, empatando com a Magnética na tabela e mantendo o sonho do playoff vivo.
A INTZ, que surpreendeu o público neste split pela evolução da equipe e pelos picks diferentes, mais uma vez trouxe algo diferente para jogo. Garen com Flash + Ignite para cima do Jax de Zzk deixou tanto torcedores quanto narradores ansiosos pela gameplay. O time, no entanto, não conseguiu uma sintonia tão boa quanto a que as Panteras apresentaram.
Do lado da Furia, Wiz e a botlane de Ayu e Jojo se mostraram extremamente agressivos, trazendo o foco da partida para si e possibilitando maiores movimentações de Zzk e Tutsz. Por outro lado, algumas decisões questionáveis levaram o time a sofrer muito antes da conclusão do jogo. Tentativas falhas de entrar na base intrépida possibilitaram boas lutas com atuações de destaque de Damage, que salvou seus companheiros diversas vezes.
Em resposta à equipe da Black na coletiva pós jogo, Wiz comentou que acredita muito no seu time e que, hoje, em especial, deu mais atenção à botlane. No entanto, ele gosta de poder distribuir vantagens pelo mapa, coisa que neste jogo específico foi mais fácil habilitando seu atirador para que crescesse exponencialmente.
Com o resultado, as panteras empatam com a INTZ na tabela e “embolam” ainda mais neste fim de fase de pontos. Isso implica em semanas finais ainda mais tensas, com cada time dependendo mais dos resultados alheios do que apenas dos seus. Além da Fúria, a RED venceu a PaiN pelo primeiro jogo do dia, a Loud passa por cima da Kabum com dereito ao primeiro PENTA de Tinowns no CBLOL. Liberty e Fluxo termina com derrota para os libertinhos e a Vivo Keyd Stars termina o dia novamente colada na liderança com a PaiN.