Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Logo CBLOL

FURIA vence na chave inferior do CBLOL

Placar foi de 3×2; blue side teve 100% de vitória

A FURIA venceu, nesta sexta-feira, 9, a primeira rodada da chave inferior do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) contra o FLUXO. O placar da melhor de cinco (MD5) foi de 3×2.

A composição dos jogadores do FLUXO é Kiari (toplaner), Shini (caçador), Fuuu (midlaner), Trigo (atirador) e scamber (suporte) e a da FURIA, Zzk (toplaner), Wiz (caçador), Tutsz (midlaner), Ayu (atirador) e JoJo (suporte).

Primeira partida

Durante a fase de pick, o time da FURIA escolheu os campeões Kennen, Vi, LeBlanc, Ezreal e Leona, enquanto o do FLUXO optou por Rumble, Xin Zhao, Taliyah, Miss Fortune e Braum.

Ao todo, 12 torres foram destruídas, sendo 11 pela equipe da FURIA, campeã da primeira partida. O placar finalizou em 18×2 após um jogo com muita presença e controle de mapa por parte da vencedora.

Segunda partida

Dessa vez, a FURIA selecionou K’Sante, Lee Sin, Ahri, Zeri e Maokai. Já o FLUXO, Rumble, Vi, Ezreal, Kai’Sa e Rell.

Depois de derrotar o Barão e vencer a luta no Dragão, o FLUXO levou a vitória com 19 abates contra 17. O Fuuu, com o seu Ezreal, finalizou a última teamfight com um triple kill.

Terceira partida

Os picks, por parte da FURIA, foram Jax, Vi, Hwei, Senna e Ornn e, por parte do FLUXO, Rumble, Maokai, Ezreal, Xayah e Leona.

A partida mais longa da MD5 com, aproximadamente, 44 minutos, marcou a segunda vitória da FURIA, que fez 20×11.

Quarta partida

No penúltimo jogo, a FURIA priorizou Jax, Nocturne, LeBlanc, Zeri e Leona e o FLUXO, Renekton, Sejuani, Taliyah, Kai’Sa e Alistar.

No início, a FURIA jogou de forma mais cautelosa, ao passo que o FLUXO agiu agressivamente. Apesar do Tutsz, com a sua LeBlanc, ter roubado o Barão, o FLUXO desempenhou melhor, ganhando a sua segunda partida com um pentakill do Trigo, com a sua Kai’Sa.

Quinta partida

Para finalizar, a equipe da FURIA escolheu Jax, Sejuani, Azir, Xayah e Rakan, já a do FLUXO, Gragas, Maokai, Corki, Kai’Sa e Rell.

A última partida da MD5 encerrou, aos 34 minutos, com o placar 12×2 para a FURIA.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o playoff, ao ser questionado pela Black&CO como a comunicação do FLUXO ocorreu durante momentos tão decisivos ao longo da série, o coach do time, Onmeta, comentou, “No primeiro jogo, ficou muito claro para a gente como eles estavam jogando no mid game e por onde eles saíam. A comunicação no segundo jogo, sendo melhor ainda no quarto, foi, “Ah, eles vão fazer isso”. A gente já sabia quais seriam os primeiros passos deles, então a gente escolheu jogar em cima dos possíveis erros deles”.

Os próximos jogos do CBLOL serão neste sábado, 10, com paiN Gaming contra LOUD, e no próximo domingo, 11, com Vivo Keyd Stars contra RED Kalunga. As partidas serão no formato MD5 e estarão disponíveis, ao vivo, no YouTube e na Twitch do CBLOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr