Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
GAM

GAM e LOUD são despachadas pelos seed 2 das majors!

Em uma madrugada que muito surpreendeu o torcedor brasileirinho, GAM e LOUD seguem o script e são empurradas para a lower por FNC e TES respectivamente. No entanto, se engana quem achava que a GAM traria seu famoso jogo caótico enquanto a LOUD seria completa e indubitavelmente amassada pelo time chinês. Pelo contrário, a GAM mal entrou em campo, enquanto a nossa verduxa assustou – e muito – os chineses, que viam miragens de Redbert pelo mapa e um Route on fire em ambas as fases de rota! GAM e LOUD agora se enfrentam pela chave inferior no dia 4 de maio!

GAM x FNC

Os dois jogos da GAM foram rápidos e certeiros. Diferente do que nos acostumamos a assistir quando o time primeiramente chegou em palcos internacionais, o caos em Summoner’s Rift foi trazido até eles. Levi, famoso caçador da VCS, teve pouco espaço para trabalhar enquanto seus laners sofriam com picks que deveriam favorecê-los. A primeira partida foi a que deu mais esperanças para o time. Com Maokai, Tristana e Twisted Fate, as rotas pareciam extremamente consistentes, dependendo da botlane para estabilizar o quadro geral. Contudo, o que aconteceu foi uma bola de neve inciada na rota inferior com respingos no topo (que sofreu um camp enorme) e no meio – que não conseguiu responder à rotação de Hwei na match contra Tristana.

A segunda partida da MD3 já foi ainda mais complicada para a região minor. Repetindo o draft anterior e mostrando seus dois principais carries já de cara, a GAM se complicou – e muito – para o jogo. Mesmo com Levi jogando e Brand trazendo MUITO dano para as lutas em grupo, nada parecia ser o suficiente. O K’Sante de Kiaya sofreu com a pressão de 4 jogadores no início do jogo com dive nível 1 – que já era esperado – mas cometeu o mesmo erro de Zeus (com K’Sante também) no dia anterior e teleportou “no colo” do time adversário cedendo oturo abate. A grande diferença é que Kiaya não é Zeus e a GAM não é a T1! O snowball foi muito forte e nada que o seed 1 da VCS pudesse pensar seria o suficiente para finalizar a partida.

LOUD x TOP

Nossa LOUD claramente não foi páreo para a TOP. Sim, como todos já esperavam, O CBLOL foi derrotado pelo seed 2 da LPL. Contudo, nem só de desgraça vive o brasileirinho. As duas partidas foram extremamente disputadas e o time BR chegou a passar na frente no ouro! A primeira foi a menos perigosa das duas para a TOP. Com uma composição de scailing enorme, o time não sofreu qualquer pressão significativa no início da partida, o que levou a um late game fácil e controlado, no melhor estilo das regiões major asiáticas.

Já o segundo jogo…. ah o segundo jogo. Uma fagulha de esperança surgiu no coração dos fãs brasileiros. Com Route 3/0, vantagem de ouro sobre a Kalista de JackeyLove e Croc numa partida excepcionalmente agressiva, o time parecia estar num rumo promissor. RedBert também não deixou a desejar e criou possibilidades para o time no mapa inteiro enquanto Robo – muito focado nos banimentos – fez um papel de suporte/pega restos do time. No entanto, como alegria de BR dura pouco, a diferença mecânica do time chinês foi essencial para a finalização da partida. Mesmo assim, o gosto para a torcida é apenas um: podemos ganhar!

O próximo jogo da verduxa será no dia 4, contra a GAM! Sim, a mesma GAM que não apresentou qualquer risco para o seed 2 europeu, agora será nossa adversária! Fique por dentro para não perder mais novidades sobre o MSI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr