A Gamers Club Masters Feminina já tem data marcada. A Gamers Club organiza esse torneio desde 2018, que conta com a participação de seis equipes e a premiação de 60 mil reais.
A sétima edição contara com a participação das equipes: FURIA e b4 Demons vindas pela Etapa Feminina, Black Dragons, MIBR, W7M Esports e Ravens que conquistaram suas vagas através do Closed Qualifier que aconteceu nos dias 01 e 02 de julho.
A realização de campeonatos femininos está no DNA da Gamers Club desde o início, trabalhando esta comunidade desde a criação da empresa em 2016 e não é diferente com os parceiros que o torneio apresenta para esta edição, dentre eles Itaú Unibanco apresentará a edição pela terceira vez. Sobre a parceria, Itaú comentou: “A comunidade da Feminina da GC é um espaço de descoberta de novas atletas, formação de novos times, entendimento pessoal sobre a individualidade, mas também uma oportunidade para que essas atletas possam se conectar e ajudar umas às outras a evoluir em conjunto, transformando a comunidade e o mercado competitivo. Ao apoiar e dar visibilidade a esses talentos através da Masters Feminina da Gamers Club, palco de reconhecimento dessas atletas, incentivamos o ingresso de mais jogadoras na comunidade e ajudamos a tornar o ambiente competitivo mais representativo, colaborativo e diverso. Ainda existe muito a ser feito sobre segurança e respeito a essas atletas, mas uma comunidade com volume e sororidade muda o game em muitos níveis.” Comentou Luiz Alberto “Tatu” Fiebig Junior, Marketing Masterbrand.
Sobre a importância da Gamers Club Masters para a comunidade, Priscila “pri” Lauand Executiva de Projetos Especiais da Gamers Club, comentou: “A estreia mais famosa das telonas em julho gerou a seguinte reflexão: naquele mundo cor de rosa, a figura feminina é mais relevante do que seu par masculino. Infelizmente, quando o assunto são os esports, a realidade é oposta: não existe o mesmo acesso às oportunidades para todas as pessoas. Por isso, a busca pela equidade de gênero não pode ser pontual e reservada apenas a certas datas comemorativas. A Masters Feminina cumpre esse propósito de consistência de diálogo há anos, destacando uma diversidade de talentos, sempre com o incentivo da Comunidade do CS e com o apoio de marcas que endossam essa mensagem. Não à toa, se tornou o 3º maior do mundo e um orgulho para o time da Gamers Club!”
As transmissões da Gamers Club Masters Feminina acontecerão no canal oficial da Gamers Club na Twitch e contarão com um time de peso para contar a história das equipes ao longo da competição, Barbara “Bah” Gutierrez, Flavia “Kakarota” Coelho, Vitória “viick” Micheleto, Beatriz “Beatriste” Viana, Amanda “AMD” Abreu, Claudia “santininha” Santini, Renata “Reeh” Bagnato, Vanessa “Nessy” Paccico, Camila “Naper” Naper, Gabriela “bokor” Bokor e Giovanni “gio” Deniz comandarão o show nos três dias de evento.
Os espectadores poderão acompanhar as histórias de cinema no canal da Gamers Club na Twitch. Sendo que, o sinal do campeonato estará disponível para todos os parceiros cadastrados no Watch Party Program.
Para saber mais sobre a Gamers Club Masters Feminina, basta acompanhar a Gamers Club no Twitter.
Sobre a Gamers Club
Gamers Club é a maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina, possuindo todas as funcionalidades para que um jogador amador ou aspirante a profissional precisa para praticar, jogar, competir e se divertir.
Nenhuma matéria relacionada.