Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
FURIA na IEM Cologne 2023/ Foto Reprodução: brcho_ HLTV

IEM Cologne 2023- Imperial perde na estreia e FURIA vence e convence com nova equipe

FURIA e Imperial são os representantes brasileiros na IEM Cologne 2023. Estreias “podem ser duras”, mas também pode reservar coisas boas.

Apesar de ser um fase de dupla eliminação, uma derrota pode significar muito. Pois pode te colocar nuam situação de risco e com as “costas na parede”. Mas nem tudo está perdido para quem perde na estreia. Confira um resumo de como foram os confrontos:

Monte x Imperial Válido Pela IEM Cologne 2023

A equipe brasileira enfrentou a equipe ucraniana no mapa Nuke. O mapa é conhecido por ser um mapa mais CT, por causa dos espaços que há no mapa. Entretanto, ambas as equipes se sobressaíram no lado TR. A Imperial começou perdendo mas logo pontuou no terceiro roundo. Eles encaixaram 7 rounds seguidos e abriram 8-4 mas a primeira metade terminou 8-7.

Com as expectativas de fazerm um ótimo lado CT, a Imperial não conseguiu fazer muitos pontos desse lado do mapa. Sendo mais mérito do adversário do que demérito dos brasileiros. Contudo, a Monte fez 9 pontos seguidos (contando primeira e segunda metade) e abriu 13-8. Os brasileiros até tentaram mas não foram páreos para a equipe ucraniana que finalizou a partida em 16-9.

A Imperial retorna amanhã (27/07/2023) para jogar sua permanência na IEM Cologne 2023. Seu adversário será a Grayhound e a partida será em MD3.

Status do jogo entre Monte e Imperial, válido pela IEM Cologne 2023./ Foto Reprodução: HLTV
Status do jogo entre Monte e Imperial, válido pela IEM Cologne 2023./ Foto Reprodução: HLTV

FURIA x Grayhound

Há muita expectativa em cima da nova FURIA. A adição de chelo e FalleN ao time deu um “cara nova” a equipe e eles estrearam logo na IEM Cologne 2023. O mapa Ancient é um pouco contestado por parte da FURIA, mas o desempenho nesse jogo mostrou o contrário.

Os brasileiros começaram atrás mas trataram de virar o placar rapidamente. Entretanto, Vexite comandava os australianos nos ecos e forçados. Com isso, o placar não se distanciava muito, mas a FURIA conseguiu alguns rounds seguidos. A primeira metade terminou 9-6, a favor dos brasileiros.

No começo da segunda metade, a Grayhound encostou no placar e mostrava que o jogo não seria fácil. E de fato não foi, até o 11-11. Contudo, a partir do décimo segundo ponto brasileiro, não teve Vexite e INS que salvasse pois só deu FURIA. Os panteras fecharam o jogo em 16-12 e agora enfrentará a Monte em um duelo MD3, já valendo a vaga para o evento principal.

Status da partida entre Grayhound e FURIA./ Foto Reprodução: HLTV
Status da partida entre Grayhound e FURIA./ Foto Reprodução: HLTV

Acompanhe a IEM Cologne 2023 através deste link.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr