O primeiro split da Ignis Cup está se aproximando do fim. A Grande Final ocorrerá no dia 25 de maio (sábado) nos estúdios da Riot Games. O torneio tem a fomentação do cenário inclusivo, como objetivo principal. A premiação é de 15 mil reais para a equipe campeã, mas são 80 mil reais ao todo.
A fase principal do torneio começou no dia 7 de maio, com as quartas de finais. 8 equipes disputaram a vaga para semifinal, em MD3s cheias de emoção (algumas nem tanto assim). Contudo, é importante salientar que algumas equipes não possuem nem mesmo uma organização por trás para apoiar as jogadoras e várias atletas não podem se dedicar 100% do seu tempo para o jogo. Portanto, ainda haverá um certo grau de disparidade entre algumas equipes.
Grande Final do Primeiro Split da Ignis Cup
A paiN gaming ainda domina o cenário e caminha para mais um título da Ignis Cup. Elas são as atuais campeãs e continuam mostrando o porque do favoritismo. Elas chegaram na Grande Final, ao vencer a quartas de final e a semifinal com resultados expressivos. Um 2-0 na quartas e um 3-0 na semifinal. O time composto por: Vidal (top), juny (jungler), Nallari (mid), Rahkys (ADC) e Luna (sup); tem grandes chances de “copar”.
Entretanto, sua adversária na final também vive um grande momento. A Rise Gaming também teve os mesmos resultados e chega na Grande Final como a segunda colocada da qualificatória. Elas tem se mostrado postulante ao título e grande antagonista das atuais campeãs. A Rise vem numa crescente e pode “bater de frente”, mas no último confronto entre as equipes, a paiN se saiu melhor e venceu por 3-1.
Não podemos prever o que acontecerá. Contudo, a promessa é de ser uma grande partida e festa do cenário inclusivo de League of Legends. A Grande Final do primeiro split da Ignis Cup tem horário previsto para às 13h (BRT) e você acompanha através deste link.
Nenhuma matéria relacionada.