A Imperial foi convidada de última hora para o IEM Rio 2023. A equipe, capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo enfrentou a Ninjas in Pyjamas pelo confronto inicial do grupo A. Quem ganhasse daria um passo importante para a classificação. Entretanto, a equipe perdedora não estaria eliminada da competição.
Imperial x Ninjas in Pyjamas
Confira agora um resumo de como foi confronto.
O duelo foi no formato MD1 e o mapa que sobrou (após os banimentos) foi a Mirage. Os europeus começaram ganhando e abriram 2-0, logo de início. Entranto, os brasileiros conseguiram emplacar 3 vitórias seguidas .
Contudo, a NiP voltou a vencer e convencer emplacando 4 rounds em sequência. Apesar do esforço, a Imperial só conseguiu vencer apenas mais um round e viu a Nip ser dominante no restante da primeira metade, terminando em 11-4.
Com um placar bastante adverso, os brasileiros teriam uma tarefa bastante difícil- parar Brollan. O sueco estava impossível e só faltou fazer chover no Rio de Janeiro. Com um K/D de 23-12, ele comandou a equipe europeia rumo a vitória.
Eles ganharam os 3 rounds iniciais, da segunda metade, e precisaram apenas controlar os resultados. A Imperial ainda tentou ensaiar uma reviravolta mas já era tarde demais. Contudo, a NiP finalizou a partida em 16-5 e avançou na chave dos vencedores. Enquanto isso, a Imperial desceu para a chave inferior.
Imperial enfrentará a The Mongolz, numa partida MD3, valendo a permanência do torneio. Enquanto, a NiP encarará a Natus Vincere (também MD3) valendo vaga na final da chave dos vencedores. Quem ganhar (entre Nip e NaVi) dá um passo rumo aos playoffs.
Acompanhe a Imperial e os demais times da IEM Rio 2023 nos canais oficiais da ESL e no canal do Gaules.
Conheça mais a Blackhat
Esta matéria é um oferecimento Bubble Mix Tea – rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil!
Nenhuma matéria relacionada.