A Imperial enfrentou a Grayhound, valendo a permanência no IEM Cologne 2023. Quem perder dá adeus ao torneio, enquanto quem ganha tem mais uma chance de passar do play in.
Inferno (Imperial x Grayhound)
O primeiro mapa foi pick da Grayhound, mas os brasileiros não tomaram conhecimento. Eles dominaram o adversário quase que por completo. Fazendo um primeiro tempo irretocável, a Imperial ganhou de 10-5. Já a segunda metade, não deu para os australianos fazerem alguma coisa. 6 pontos seguidos no lado TR e a Imperial abriu 1-0 na série.
Mirage
O segundo mapa poderia ser o decisivo, caso os brasileiros vencessem. Entretanto, não foi o que aconteceu. O começo foi totalmente favorável para os australianos, mas não conseguiam dominar da maneira que foram dominados no primeiro mapa. Com a primeira metade virando 9-6, a Grayhound abriu 11-7. Entretanto, os brasileiros ensaiaram uma reação e o jogo chegou a ficar empatado, mas os australianos souberam punir alguns erros dos brasileiros.
Mesmo com todos os erros, o jogo quase foi para o Overtime. Entretanto, não foi o suficiente e os australianos empataram a série. Os números finais foram 16-14.
Nuke
A Imperial começou dominando a Grayhound. Um domínio quase que completo por parte dos brasileiros. Eles abriram 13-3 na primeira metade. Os australianos, sabe-se lá porque, estavam melhores com Desert Eagles do que bem armados (com AK-47, M4s e derivados). Tendo uma leve dificuldade para fechar o jogo, os brasileiros viram os australianos se aproximarem do placar mas nada que causasse tanta preocupação assim.
Contudo, a Imperial finalizou a partida em 16-8. Eles retornarão ao servidor para enfrentar a NiP, valendo a classificação.
Acompanhe todo o torneio através deste link.
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta