Três jogos de intensa emoção para o brasileirinho abalaram esse sábado de Imperial x Heroic. Novamente o nosso representante foi derrotado por Cadian e seus comparsas, porém dessa vez não caímos sem lutar (e muito!). Fallen&CIA entregaram um show de garra e brasilidade na BLAST Premier Spring.
O chão da Entertainment and Sports Arena em Washington D.C veio abaixo com os três incríveis jogos performados por Imperial e Heroic neste dia 10 pela BLAST. A semi-final começou “azedo” para os brasileiros, que foram derrotados por 16 x 13 no mapa de sua escolha! CadiaN e JOTA deram show na primeira partida, tendo 21 e 28 abates respectivamente. VINI e Boltz foram os que pior desempenharam, tendo boa parte da torcida on-line criticado ambos por boa parte do confronto. FalleN e JOTA explodem nos status da HLTV, alternando como os melhores em mais kills, maior dano/round, mais abates com AWP, mais first kills e o melhor rating (K/A/D). O mapa, portanto, não foi nenhum stomp, mas aquele aperto com o qual nós brasileiros já estamos acostumados, certo?
A segunda partida da MD3 foi a que aqueceu o coração da torcida e despertou um sentimento de “eu acredito!” 16 a 11 no pick da Heroic, a Imperial provou que a zika de “mapa ruim para o BR” não existe! Tendo iniciado o mapa e aberto 7 a 1 no placar, tomou a virada e foi jogar o lado CT tendo que correr atrás do prejuízo! Mais 3 rounds para a conta dos adversários despertaram a IMP que venceu TODOS os subsequentes e finalizou com um placar extremamente favorável. Para calar as críticas, boltz e VINI foram os destaques da Inferno, tendo VINI conseguido 32 abates! O resto das estatísticas você pode conferir clicando aqui.
HAJA CORAÇÃO!
Certamente o show da tarde ficou para o terceiro e decisivo mapa. Nuke foi o palco de uma quase virada SENSACIONAL da Imperial, que voltou atrás vencendo nada menos do que 8 rounds em seguida após ter tomado o décimo quinto ponto. O jogo foi extremamente apertado, levando o coração de todos ao extremo a cada bala trocada. O time todo mereceu elogios por clutches e jogadas de pura habilidade! Infelizmente o time brasileiro foi eliminado no Overtime por 19 a 17 após ter aberto incríveis 17 a 15! Quem vai para a final da BLAST Premier Spring 2023 é novamente o time dinamarquês, que vem se provando um carrasco dos tupiniquins!
Leia mais em: https://blackhatesports.com.br/portal/
Blackhat e-sports
Esta matéria é um oferecimento Bubble Mix Tea – rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil!
The MD – Jornalismo de E-Sports
Nenhuma matéria relacionada.