O destaque deste split até agora é, sem dúvida a Intrépida INTZ. O time, que não vencia 4 jogos seguidos desde 2015, permanece na liderança tripla da tabela tendo passado por cima da atual tetra do CBLOL, a LOUD! Agora duas semanas invicta, a INTZ parte para uma nova rodada que contará com confronto direto com a rival pela liderança Keyd – no domingo.
Com uma composição front to front reforçada, contando com uma infinidade de controles de grupos, o time não perdeu tempo em rotacionar boa parte de seus players para conseguir vantagens pontuais. A comp dispunha de uma boa proteção para o atirador Ninjakiwi (Aphelios), impedindo a entrada do Renekton de Robô ou o Lee Sin de Croc. Por outro lado, a famosa Camille do toplaner Yupps conseguiu fazer o seu trabalho, abalando fortemente os carries adversários devido à boa vantagem construida no earlygame.
Apesar da boa evolução e jogo controlado, é claro que não poderia faltar o famoso crescimento dos 15 minutos de jogo da Louduxa. Aos 16 minutos os atuais campeões já estavam quase 2 mil de ouro na frente e empatados no placar. Contudo, nem esta vantagem foi suficiente para parar a parede móvel chamada Skarner. Com pickoffs incessantes e um zoning absurdo, nem o Hwei de Tinowns conseguiu achar espaços suficientes para seu time e a vitória da Magnética veio! Garantindo a segunda semana de invencibilidade dentro do CBLOL – em um dos confrontos mais pesados da tabela.
Na próxima semana a INTZ enfrenta a Kabum! no sábado. O time dos ninjas vem desacreditado após as últimas partidas. Tendo sido atropelada pela Furia, a KBM agora precisa enfrentar o time de Dioge&Friends para se manter no meio da tabela. Já no domingo, o confronto direto contra o time mais promissor do campeonato até agora – Vivo Keyd Stars – promete ser o embate mais importante do time por enquanto, já que é uma pontuação contra uma concorrente direta pela liderança!