A INTZ voltou a vencer no campeonato e se mantém viva para a disputa dos playoffs. Contudo, mesmo vencendo o Fluxo de maneira convincente hoje, o time enfrentará ninguém menos que os cabeças da tabela na próxima rodada! Para conseguir se classificar com segurança, os intrépidos precisarão vencer os dois principais times da fase de grupos: PaiN Gaming e Vivo Keyd Stars.
Neste domingão de CBLOL a INTZ enfrentou uma disputa direta por colocações na tabela. O Fluxo foi seu adversário que, após um jogo muito forte no sábado, vinha embalada para já garantir seu lugar nos playoffs. No entanto, o que vimos foi uma atuação muito agressiva e calculada da Magnética, que novamente trouxe um lutador para as mãos de Yupps, que absorveu muita pressão e ainda devolveu abates e postes na cara!
O treinador da INTZ Aoshi, em resposta à Black durante a coletiva de imprensa, comenta que o time ainda tem alguns problemas de equilíbrio de desempenho e tem consciência disso. No entanto, também ressalta que confia muito no desempenho dos seus players e na evolução semana a semana que eles tem apresentado! Para a vitória na semana que vem o time terá que trabalhar muito pesado para garantir sua vaga nas eliminatórias!
Não foi só a INTZ que surpreendeu a torcida!
O confronto seguinte no dia foi o de Keyd x Loud, pelo qual pudemos sentir um pouco do gostinho dos playoffs. Contudo, o que ninguém esperava era que a Keyd simplesmente deletaria a Loud de dentro de Summoner’s Rift. Um erro da botlane dos guerreiros no começo do jogo garantiu o first blood para Route e tirou os flashes de ambos. Contudo, em um dive mal executado 3 contra 2 a Keyd conseguiu os três abates sem perder qualquer um de seus jogadores e, à partir daí, foi uma bola de neve gigantesca. Individualmente superiores em todos os cantos do mapa (com exceção de Guigo que cometeu alguns pequenos deslizes), os jogadores de Keyd apagaram qualquer possibilidade de existência da verduxa dentro de jogo, deixando o caçador Croc visivelmente muito abalado após a partida.
Para complementar, na entrevista pós jogo, o atirador Smiley disse estar muito feliz com sua decisão de jogar no Brasil tanto pessoal quanto profissionalmente. Ele complementa que sua evolução só foi possível graças ao apoio do time e que, mesmo com a vitória de hoje, não quer se deixar levar pela emoção e ainda quer se concentrar para as melhores de 5!
Nenhuma matéria relacionada.