Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Kabum!

KABUM! é amassada na estreia e Lei do Ex não se aplica!

Kabum! e Loud protagonizaram a tão esperada estreia do CBLOL em 2024 e a volta da competição de League mais aguardada do país! Pelo lado ninja, um gigantesco investimento para montar um time com chances de título: Ceos (com quatro títulos na carreira), Netuno, Hauz e Malrang chegam à equipe para compor o time com o único remanescente Lonely! Já do lado loudete, a única mudança é justamente na posição de suporte, que teve a saída de Ceos para a chegada de Redbert. Você também pode encontrar todas as escalações dos times do CBLOL clicando aqui.

Ainda falando em estreia, o CBLOL 2024 também conta com um novo HUD para o público! Mais escuro, com os ícones de campeões melhor definidos e indicadores de ouro em tempo real! Coisa linda! Já no jogo, a nova season chegou chutando tudo, colocando Draven (KBM) de volta no Rift junto ao Amumu (KBM), Cassiopéia (LLL) e Xin Zhao (LLL) ! Vastilarvas (Kevin par aqueles que assiste aos campeonatos internacionais) também chegaram junto com a nova tática de atiradores com o item inicial de suporte!

Kabum! x Loud

No fim das contas, deu a lógica! A tri-campeã do CBLOL amassou os ninjas numa gameplay superior tanto em micro quanto em macro! Decisões, rotações e controle de mapa estiveram 100% do tempo à favor da verduxa, que, mesmo com trocas não favoráveis em todas as rotas, conseguiu se sair melhor em quase todos os confrontos do jogo. É claro que o time também contou com o favor BONECAÇO de K’sante que, segundo o próprio Takeshi, alcançou seu spike já no primeiro item!

O jogo já parecia decidido aos 19 minutos, quando três campeões dos ninjas tentaram cercar e eliminar Robo, que pôde apenas andar embora sem grandes estragos enquanto todo o resto de seu time enterrava a base da KABUM!, preparando o terreno para um Barão logo em seguida! Após a execução do objetivo, apenas um último push e uma volta à base foram o suficiente para finalizar a partida sem quaisquer problemas. A Lei do Ex não se aplicou à esta partida, porém, muito ainda tem para rolar no CBLOL!

Deixe nos comentários um predict do que você acha que vai rolar nessas primeiras semanas de CBLOL e, se você tem visão boa, quem é que leva a taça nesse split?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr