Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
KT Rolster

KT atropela a GenG pelo primeiro jogo da semana

Em um embate fora do padrão, a KT limpa o chão com a até então invicta GenG pelo primeiro jogo da semana na LCK. O confronto foi resolvido em dois jogos extremamente diferentes, sendo o primeiro uma partida equilibrada durante 3/4 do tempo e a segunda um stomp sem precedentes para cima dos líderes da tabela. Após 6 Melhores De 3, o atual campeão da LCK (e leão de campeonato nacional) a nova formação da GnG, sem Peanut, mostra ainda ser um time a ser temido por outros, já que a KT desconhece o termo “limites”.

Mais controlada e disputada, a primeira partida consistiu em um “toma lá dá cá” comum entre os melhores times da LCK. O problema veio com o escalonamento dos campeões. Com K’Sante e Senna do lado da KT, Udyr e Lucian tornaram-se obsoletos com o passar do tempo. Chovy, do lado da atual campeã, apresentou uma boa gameplay e por vezes parecia que o time conseguiria dar a volta por cima, como de costume. No entanto, Pyosik e Bdd estavam inspirados – e não há nada que possa ser feito quando um jogador coreano de alto nível está inspirado. Empurrão Sísmico atrás de Empurrão Sísmico, a Tecelã de Bdd desmontou a composição adversária, tornando o posicionamento cada vez mais difícil. Com Lee Sin, Pyosik voava por entre os membros da GenG auxiliando no reposicionamento dos carregadores, impossibilitando a vitória após o nível 11, quando sua ultimate tem regarga muito reduzida por conta dos itens. Beryl também foi uma das estrelas da vitória em ambos os jogos, suportando grande pressão sozinho enquanto criava espaço para Deft e sua Senna.

Geng levando stomp da KT? A história se repete

Num draft extremamente favorável e em menos de 30 minutos de jogo (porque foram respeitosos), a KT limpa o chão com o time da GenG numa vitória surpreendente. A composição da KT Rolster permaneceu praticamente a mesma do jogo anterior, trocando apenas a rota do meio ( Taliyah à Azir) e a selva (Lee Sin à Viego). Percebe algo importante aqui? Pyosik + Viego nunca será uma boa fórmula para o time adversário. Jogando de forma extremamente agressiva e sem dar qualquer brecha para a GenG se aproveitar de erros, o caçador dominou o Rift desde o início do jogo, timing no qual Karma, Lucian e Jarvan brilham com seus kits early game.

Finalizando a partida com 15 abates contra 5  e 10 torres contra 0, a KT deu um show conta a até então temida GenG, que viu seu Nexus cair e a primeira derrota da temporada chegar com força. Novamente BeryL surpreendeu não só os fãs, mas também narradores e comissão técnica ao apresentar uma gameplay duvidosa, que foi ao limite da movimentação e controle que seu Nautilus entrega. Seria BeryL um fã do nosso querido Titan(zada XQDL)?

Amanhã, à partir das 4 da manhã, a T1 enfrenta a DK e a Hanwa Life – de Peanut – encara a BRO pelo segundo dia de jogos da semana! Aproveite e deixe seu palpite: quem será o campeão da LCK 1º split deste ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr