Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
LEV

LEV está de férias e Red Canids Kalunga passa de fase na LTA

No confronto de sexta feira desta super semana a LEV, que recém derrubou sua conterrânea Isurus, foi atropelada pela Matilha em um 3 a 1 imponente. Enquanto favorita, a RED não deixou por menos e mostrou o porquê de ter sido top 1 na fase anterior. Já a LEV deu certa esperança aos torcedores no segundo jogo, quando pareceu ter um grande potencial para virar. Contudo, o destino não foi bondoso com os “manitos”, que deixaram o stage eliminados da competição, visando agora o próximo split, em 2026.

A Leviatan, como avisado pelo midlaner Hauz antes da partida, entrou sem a pressão de “jogar bonito”, já que a RED é quem foi a primeira colocada na fase anterior. No entanto, talvez a “não pressão” tenha sido um pouco demais, já que o time parece ter aparecido para o jogo em apenas 1 dos 4 disputados. As maiores diferenças encontradas no mapa foram entre os caçadores e os suportes, especialmente TopLop e Frostyy, que tiveram atuações opostas no rift. A proatividade da RED (que é tanto uma bênção quanto uma maldição) acabou dando a eles a vantagem desta vez, envolvendo a equipe da LEV sem maiores dificuldades nas lutas e rotações, tirando vantagem de cooldown e posicionamento para conseguir arrancar na diferença de ouro de maneira irreparável.

Ainda falando da Matilha, o jogador que surpreende(u) a todos sem sombra de dúvida é o midlaner Kaze. Com picks consistentes do meta ou pocket picks como Zed, ele garantiu que o time tivesse a liberdade necessária para jogar sem medo e e “para frente”. Do outro lado, CEO e Zothve ainda tiveram boas atuações, mas não conseguiram compensar o apagão do time como um conjunto. Enquanto DOOM, do lado da RED, consegue desempenhar com funções diferentes dentro da selva, o caçador da Leviatan – Scary – ainda sofre para tentar encaixar os lutadores em sua championpool.

Durante as coletivas de imprensa, a comissão técnica da LEV deixou claro que, mesmo o split não tendo saído da maneira como esperavam, eles conseguiram ler melhor o time que está agora formado (e esperam que estabilizado, já que a janela de transferências foi um assunto abordado por eles) e o que devem fazer para alcançar mais vitórias no ano que vem. Mesmo entrando em férias a comissão entende que o trabalho deve continuar para que os erros sejam consertados a tempo e que a janela seja benéfica. Já do lado da RED, DOOM veio à coletiva tranquilo e esperançoso, comentando que torce para que o próximo confronto seja contra a Furia, já que quer testar confrontos difíceis para se provar, já que considera as Panteras o time mais desenvolvido mecanicamente na chave em que estão.

Enquanto a Matilha passa para mais uma provação pela chave inferior, a Leviatan vai para casa “de férias” até o próximo split da LTA Sul. A super semana do campeonato está apenas começando! Fique ligado(a) no nosso portal para não perder as noticias sobre os próximos jogos! Lembrando que semana que vem teremos ainda mais uma super semana e a conclusão do terceiro split do ano já no dia 07!

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *