Após um jogo disputadíssimo, a LOS finaliza com uma vitória extremamente convincente para cima da até então líder do campeonato Loud! A LOS Grandes, liderada por Supercleber e Envy, deu um show dentro de Summoner’s Rift ao jogar de forma calma e respeitosa contra a líder. O resultado disso foi uma composição que “escalou” muito melhor e finalizou a partida com grande estilo! A Lauduxa, que por muitas vezes foi elogiada por suas lutas, sucumbiu perante a sinergia da LOS.
Em 34 minutos, Envy e Celo conseguiram 9 abates dos 14 totais se destacando nas lutas por não serem abatidos mesmo com o time em desvantagem. Mesmo com a pressão estabelecida na presença de um Aatrox e Kalista, a LOS não se intimidou. Enquanto o desempenho individual dos jogadores da Loud comumente seja o diferencial durante os jogos, a consistência da LOS impressionou. Isso ficou claro principalmente após a luta dos 25 minutos, timing quando comumente a verduxa costuma consolidar sua dominância. Em uma luta onde Kabbie foge quase eliminado, SuperCleber é deletado e Envy sai com 1/3 da vida, o “samba” da composição com muita movimentação foi o diferencial. São 23 segundos de pancadaria franca entre os dois times com os coreanos Seize e Kabbie jogando de maneira excepcional para eliminar os principais componentes e setar uma boa condição para a Xayah de Celo.
Liderança empatada mais uma vez
PaiN, Loud e Kabum! dividem agora a liderança da tabela. Isso se deve ao fato de a Keyd não participar deste top3 por ter sido derrotada pela agora líder PaiN no sábado. Contudo, o time ainda se coloca na quarta colocação, não tão ameaçada por LOS e RED. Falando em RED e LOS, ambos não entregam uma gameplay digna de playoffs. Elas se apresentam com 4 vitórias e 4 derrotas, dividindo a quinta posição! O Fluxo afunda a INTZ ainda mais enquanto se afasta da Liberty e alcança a Furia no “início do fim” da tabela.
Na lanterninha está a INTZ. O time alcança a marca de 7 derrotas em 8 jogos e gera uma das entregas mais assustadoras de um time de grande porte no CBLOL. O time pentacampeão do CBLOL ainda tem problemas para encaixar o macro e parece não conseguir seguir o plano de jogo estabelecido pela comissão técnica. O início do campeonato mostrou uma INTZ muito mais agressiva e perigosa do que a de agora. Isso pode significar que o time está no caminho para mudança, contudo, não consegue alcançar mecanicamente o objetivo!
Para mais matérias sobre o CBLOL e outros campeonatos do cenário competitivo de LoL, fique de olho diariamente no nosso portal e nos nossos programas!
Nenhuma matéria relacionada.