Num jogo em que vimos BrTT jogando com magos no bot, a LOS mais uma vez fica no quase contra a LOUD e entrega mais uma! Mais uma ótima atuação de SuperCleber poderia ter finalmente coroado a segunda vitória do time no campeonato (estando 1/12 até a partida), mas de novo não foi dessa vez. Além disso, não; você não leu errado. BrTT lançou Ziggs como “atirador” para o time!
Aos 12 minutos a diferença de vastilarvas já era de 6 a 0 (lembrando que a composição contava com Ziggs), 1 torre e 2 mil de ouro. Aos 27 (sim, o timer mágico da Loud não bateu aos 20) a vantagem já era de 6 mill e crescendo, porém, quando há a má fase, aparentemente tudo de ruim também acontece. Logo antes da luta pré-alma da verduxa a LOS toma um pickoff vindo pela mão de Robo – que foi pressionado e eliminado constantemente durante a partida. O toplaner consegue uma ótima ultimate e a Loud, em 1 única jogada, consegue um push pela rota do meio e milagrosamente vence a partida!
Mais uma que não é para se orgulhar, mas que ainda assim mostra uma das maiores qualidades deste time: aproveitar oportunidades. Em qualquer situação a Loud sabe aproveitar os pequenos espaços dados pelos times adversários e usar a seu favor.
Além deste, que foi o jogo mais absurdo da rodada, a RED bateu a Furia e ultrapassou as Panteras na tabela e o mesmo aconteceu com Kabum! e INTZ, que após vencer a Loud no dia anterior, foi derrotada pelos Ninjas. Por outro lado a Keyd vence o Fluxo e continua na cola da PaiN, que fez o dever de casa e derrubou a Liberty.
A segunda Super Semana do CBLOL terminou e, com ela, cresceu o hype para os playoffs! Para quem você está torcendo? E quem você acha que vai vencer o CBLOL? Deixe seu comentário!