Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LTA Sul: ISG X LEV, Leviatã avança na competição!

As grandes equipes latino americanas Isurus Gaming e Leviatã acabaram por se encontrar na etapa 3 da LTA Sul disputando a permanência na competição neste domingo (24/08) em uma melhor de cinco(MD5).

Primeira partida

Draft:

ISG: Zamundo(Ambessa), Josedeodo(Wukong), Leza(Viktor), Snaker(Lucian) e Ackerman(Alistar).

LEV: Zothve(Gwen), Scary(VI), Hauz(Orianna), Ceo(Kai’sa) e TopLop(Nautilus).

O jogo começa em um ritmo mais lento, o primeiro abate fica em nome da equipe argentina na bot lane, com Zamundo solando o Zothve e morrendo para o mid laner Hauz em seguida. Os dois primeiros dragões ficam em mãos da LEV e duas das vastilarvas em mão da equipe argentina. 

Aos vinte e um minutos de jogo, durante a luta pelo dragão do oceano, a isurus na tentativa de impedir o soul point da equipe adversária contesta o dragão, garantindo quatro abates em cima da equipe da LEV e conseguindo seu primeiro dragão, estendendo ainda mais a vantagem de ouro cultivada desde o início da partida.

A equipe argentina parecia querer startar o barão e para isto, iniciou uma TF no mid com engage do suporte Ackerman, onde estoura uma luta com o barão em jogo, mas a LEV se sobressai e consegue eliminar quatro dos oponentes perdendo três da equipe, posteriormente, invertendo a situação e conseguindo o buff do Barão Na’shor, diminuindo a desvantagem em ouro.

Aos trinta e dois minutos de jogo a equipe da LEV leva o engage do top laner Zamundo que por azar, acaba por entregar mais vantagem para a equipe inimiga, conseguindo eliminar a equipe oponente e atingir o soul point e finalmente, invertendo a vantagem de ouro. 

Com a alma do dragão das nuvens, e uma vantagem maior que quatro mil de ouro a equipe da Isurus Gaming consegue finalizar o jogo após ter levado todos os inibidores e mostrando para os espectadores que é uma forte candidata à vaga para o mundial! 1×0 para a Isurus

Segunda partida

Draft:

ISG: Zamundo(Galio), Josedeodo(Zed), Leza(Annie), Snaker(Sivir) e Ackerman(Rakhan).

LEV: Zothve(Rumble), Scary(Trundle), Hauz(Syndra), Ceo(Xayah) e TopLop(Rell).

A partida começa lenta, ambos os times pareciam estar se analisando, sem muitas lutas resultantes em abates mas com as vastilarvas ficando nas mãos da Leviatã bastante cedo já abrindo vantagem no mapa. O jogo se desenrola com movimentações coordenadas do time da Leviatã, que anda agrupado para conseguir objetivos de mapa e pressionar os oponentes que conseguem mesmo assim juntar objetivos, mas permanecendo com uma grande desvantagem de ouro, maior que sete mil.

Aos trinta e cinco minutos, mesmo com o inibidor da top lane exposto, a equipe da ISG consegue seu quarto dragão, conseguindo assim a alma do dragão Quimtech contra o único dragão das nuvens da Leviatã.

Aos 38 min de jogo a equipe da Leviatã consegue expor a base da Isurus após o engage de Leza, que por falta de dano acaba criando o cenário perfeito para o empate da LEV, que não perde a oportunidade para finalizar a partida, empatando assim o jogo!

Terceira partida

Draft:

ISG: Zamundo(Sion), Josedeodo(Xin Zhao), Leza(Ahri), Snaker(Varus) e Ackerman(Leona).

LEV: Zothve(K’sante), Scary(Pantheon), Hauz(Akali), Ceo(Corki) e TopLop(Neeko).

O jogo se inicia em um ritmo muito mais lento que os anteriores, tendo apenas o primeiro abate na top lane em cima da equipe da Leviatãn com Zamudo solando Zhothve, que logo depois teria sua vingança e segunda morte ainda na top lane.

Aos vinte minutos de jogo a vantagem é toda da LEV, que acumula três dragões, duas vastilarvas e mais de mil de ouro de vantagem, conseguindo pressionar a equipe inimiga sem maiores dificuldades. 

Um grande jogo de xadrez começa aos vinte e três minutos, ambas as equipes tinham seus times completos para competir, uma para conseguir a alma do dragão e a Isurus Gaming na tentativa de conseguir parar o avanço dos oponentes. A TF estoura com engage no topo e flanco de Hauz, mas mesmo com todo esse preparo do time, o fim é inegável, a Isurus consegue conter os inimigos e conseguir o primeiro dragão. 

A equipe da Isurus mostra que mesmo tendo sido pressionada em grande parte do jogo, tinha a calma o suficiente para conseguir crescer e virar o jogo, abrindo o 2×1, desempatando a série!

Quarta partida:

ISG: Zamudo(Gangplank), Josedeodo(Jarvan IV), Leza(Taliyah), Snaker(Zeri) e Ackerman(Karma).

LEV: Zothve(Jax), Scary(Skarner), Hauz(Aurora), Ceo(Yunara) e TopLop(Bardo).

A equipe da Isurus optou por um estilo de jogo mais lento para que o ADC consiga fechar ao menos um item para lutas com mais integrantes, priorizando o farm e conseguir juntar mais objetivos.

Aos vinte e nove minutos o time da LEV consegue uma ótima luta no mid laner após o jungler da Isurus realizar um engage mal sucedido, resultando em um ACE para a equipe da Leviatã que opta por ir base para conseguir pegar o segundo dragão, conseguindo impedir os oponentes de conseguirem a alma porém não impedindo a Isurus de conseguir o buff do barão após a luta pelo dragão.

Após conseguirem um bom engage a equipe da Leviatã consegue fazer três eliminações em cima da equipe argentina e avançar pelo Mid, finalizando a quarta partida aos quarenta minutos, empatando o jogo e continuando a tarde com uma competição muitíssimo acirrada, o placar agora está mais uma vez empatado!

quinta partida

Draft:

ISG: Zamundo(Cho’Gath), Josedeodo(Amumu) Leza(Jayce), Snaker(Kalista) e Ackerman(Renata Glasc).

LEV: Zothve(Renekton), Scary(Maokai), Hauz(Orianna), Ceo(Aphelios) e TopLop(Lulu).

Agora é tudo ou nada, ambas as equipes focadas ao máximo, jogando tudo que tem para oferecer e prometendo a todos os telespectadores um ótimo jogo.

Aos quinze minutos todos os objetivos ficam nas mãos das equipes da LEV, que acumula o dragão, as larvas e o Arauto do Vale, não deixando nenhum objetivo para seus oponentes, que precisam se desdobrar para conseguir espaço no mapa.

Nos vinte minutos a equipe da Isurus é eliminada na top lane com um ótimo desempenho da equipe da LEV, conseguindo eliminar três dos oponentes e levar por mais um objetivo no bolso, o Atakhan e posteriormente, o dragão hextech.

Aos vinte e sete minutos a equipe da leviatã avança pelo top e pressiona a equipe da Isurus contra as torres do nexus enquanto as últimas torres caem e assim, finaliza o embate das equipes com a Leviatã saindo por cima e continuando na competição da LTA Sul!

Em entrevista exclusiva com o portal, Scary, Jungler da Leviatã se diz tenso sobre a próximo embate contra a Red Canids mas acredita que os resultados tendem a ser favoráveis para a equipe contanto que consigam rever os jogos passados para conseguirem melhores resultados e assim vencer a equipe da RED.

Quando questionado sobre a linha de pensamentos no jogo de hoje, Scary afirma que algumas mudanças de pensamento entre um jogo e outro foram necessárias para driblar o modo de jogo mais “dançante” da Isurus Gaming.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *