Hoje (03/08) a Leviatán (LEV) enfrentou a Vivo Keyd Stars (VKS) na LTA Sul competindo pela continuação na competição e concorrer a vaga no Worlds e também o titúlo geral da LTA, disputado no EUA contra as equipes da LTA Norte!
Primeira partida:
LEV: Gwen (Zothve), Trundle (Scary), Ryze (Hauz), Senna (Ceo) e Nautilus (TopLop).
VKS: Jax (Boal), Wukong (Disamis), Orianna (Mireu), Corki (Morttheus) e Rell (Scamber).
A partida começou em um ritmo mais lento, as equipes pareciam estar se reconhecendo e pensando na forma que se posicionaram na partida, o primeiro abate só ocorre nos seis minutos em um dive da equipe da LEV em cima do top laner Boal e suporte Scamber feito por Ceo, TopLop, Scary e Hauz, gerando dois abates.
A VKS acaba por adotar um estilo de jogo mais agressivo, com lutas constantes e pickoffs em amigos sempre que possível, desta forma conseguindo abrir quatro mil de vantagem em ouro, deixando os oponentes em uma posição desfavorável em lutas e usando dessa vantagem abriram mais o mapa, derrubando torres e garantindo objetivos, conseguindo três dragões aos vinte minutos.
O final da partida acontece aos trinta minutos, logo após a equipe da VKS garantir a alma do dragão de fogo e conseguir eliminar quatro dos oponentes e abrir a base pelo bot, o GG é garantido com maestria pela equipe da KEYD que abre o placar em cima da Leviatán!
Segunda partida:
LEV: Ambessa (Zothve), Vi (Scary), Akali (Hauz), Sivir (Ceo) e Neeko (TopLop).
VKS: Rumble (Boal), Xin Zhao (Disamis), Sylas (Mireu), Jhin (Morttheus) e Alistar (Scamber).
Nesta segunda partida a equipe da VKS mantém o estilo de jogo mais agressivo, buscando deixar os inimigos em desvantagem para que consigam o abate mais tarde. Estratégia que rendeu o primeiro abate aos seis minutos na mid lane em cima da Akali de Hauz com a ajuda do jungler Disamis.
Os objetivos são distribuídos entre as equipes, Leviatán ficando com o dragão do oceano e a VKS com as vastilarvas.
O desenrolar da partida mostra que a LEV ainda estava no jogo, adotando também um estilo mais agressivo, conseguindo abrir uma vantagem de ouro, mesmo que estivesse atrás em objetivos, ficando com apenas um dragão enquanto a equipe da VKS já estava com alma do dragão.
Aos trinta e seis minutos ambas as equipes começam a se movimentar para contestar o dragão ancião, o objetivo que poderia trazer a vantagem para o time da LEV e aumentar mais ainda a vantagem para o time da VKS. Com engage do jungler a TF se inicia e a equipe da Vivo Keyd Stars atropela os inimigos e sem fazer o objetivo, finaliza o jogo e sai vitoriosa com o placar de 2 a 0 e avança para a próxima etapa da competição!
Nenhuma matéria relacionada.