O time de CS2 inclusivo do MIBR, uma das maiores organizações de eSports brasileiras, usará um uniforme comemorativo na disputa da ESL Impact Season 7, o mundial de Counter Strike feminino. Esta edição marca a volta da Made in Brazil para a competição depois de dois anos ausente.
O uniforme possui um tom majoritariamente turquesa e busca transmitir calma, sabedoria e ser um amuleto de sorte em busca da taça. A nova cor da camisa é a junção do verde, amarelo e azul, as cores do Brasil que o MIBR carrega no peito e defende há mais de 20 anos. A camisa também possui um patch em referência Dallas, local do campeonato. Vale destacar que o novo uniforme não será comercializado.
Esta será a primeira vez que a jogadora Daniele “dani” Cavallari irá disputar a ESL Impact como pro player. O resto do elenco é composto por Gabriela “GaBi” Maldonado, Giovana “Yungher” Yungh, Lara “goddess” Baceiredo e Nadjla “poppins” Sanchez. O técnico da equipe é Igor “darkpsy” Zaniboni.
As brasileiras entram no servidor para estrear o uniforme nesta quinta-feira (22), em partida contra a Ninjas in Pyjamas.
A FURIA, outro time brasileiro, também jogará o mundial. O elenco das Panteras conta com Karina “KaahSENSEI” Takahashi, Isabella “izaa” Galle, Gabriela “gabs” Freindorfer, Bruna “bizinha” Marvila e Lucia “lulitenz” Dubra.
As demais equipes presentes na ESL Impact Season 7 são:
- Imperial
- Ninjas in Pyjamas
- Zerance
- DMS
- Supernova Comets
- Flyquest RED
A ESL Impact Season 7 terá início nesta quinta-feira (22) e será finalizada no domingo (25). O formato é o seguinte: as oito equipes são divididas em dois grupos; as duas melhores avançam aos playoffs. Na última fase, disputarão semifinais e grande final, todos em MD3 (melhor de três). A premiação total do torneio é de US$ 123 mil.
Para mais notícias sobre eSports, acompanhe o nosso portal Black Company.