Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
mibr gc

MIBR vence a LOUD; em jogo disputado e fatura o VGC

Nessa quarta-feira (21) ocorreu a Grande Final do segundo split do VALORANT Game Changers. LOUD e MIBR fizeram história e derrotaram a Team Liquid. Pela primeira vez, uma campeã inédita surgiu no VGC, mas ainda não definiu-se a representante brasileira no mundial.

MIBR x LOUD e uma série longa

O MIBR veio com a vantagem de veto, por chegar pela Upper Bracket, mas quem começou dominando o primeiro mapa foi a LOUD. A verduxa doutrinou a primeira metade e o início da segunda. Entretanto, o MIBR voltou ao jogo e o que parecia ser um mapa fácil, se tornou bastante disputado. Contudo, a LOUD não deixou o mapa ir para o OT e conseguiram levar o mapa em 13 a 9.

Com 1 a 0 na série, a LOUD começou o segundo mapa bem e pontuando, mas o Made In Brazil virou e se impôs no jogo. Entretanto, elas tomaram o empate da verduxa e o jogo estava bastante parelho. Contudo, o MIBR voltou a pontuar e a ditar as rédeas do confronto. Elas chegaram no map point, mas viram a vantagem se esvair aos poucos. No último round do tempo normal, o MIBR conseguiu finalizar e empatar a série.

Quantas temporadas tem essa série?

O terceiro mapa também começou bastante disputado. Entretanto, o Made In Brazil conseguiu punir alguns erros da adversária e encaminhava a virada. Porém, a LOUD não queria deixar a vitória para elas e buscava o placar. Entretanto, o jogo foi para o Overtime, mas o MIBR levou o mapa com 14 a 12.

O quarto mapa poderia ser o último, caso o Made In Brazil ganhasse. Entretanto, a LOUD não tinha pretensões de deixar isso acontecer. A verduxa se impôs novamente e conseguia demonstrar um poderio intenso. Elas novamente finalizaram o mapa em 13 a 9 e o quinto mapa era a odisseia final.

O quinto mapa definiu a nova campeã do VCG 2024. O jogo estava bastante parelho e ninguém se distanciava no placar. Apesar de abrir uma pequena vantagem, o MIBR viu a LOUD encostar no placar e terminou tudo igual a primeira metade. A segunda metade continuou pegada, mas se um nome se destacou mais foi a srn. Conquistando abates importantes, srn ajudou o Made In Brazil a ficar mais próximo do título. Quando parecia que o jogo seria decidido no Overtime, o MIBR conseguiu se impor e elas venceram o quinto mapa em 13 a 10.

Apesar do título, ainda não temos a definição da representante brasileira no mundial inclusivo, mas o MIBR fez história ao se tornar a primeira equipe depois da Team Liquid a ganhar um Game Changers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr