Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
mouzmouz iem rio

MOUZ despacha FURIA e avança para a semifinal da EWC-CS2

A FURIA retornou hoje (19) ao Esports Wolrd Cup – Counter-Strike 2. Os panteras encararam os europeus da MOUZ – duelo foi válido pelas quartas de final.

Mapa 1

O primeiro mapa (Nuke) foi pick brasileiro e eles começaram vencendo, abrindo 4-0. Entretanto, a MOUZ venceu seis rounds seguidos e a primeira metade terminou em 7 a 5. Começando a segunda metade vencendo, os europeus confiramaram a vitória em 13 a 7 e abriram 1 a 0 na série. Jimpphat foi o grande destaque do mapa. Além de mais kills (23), o finlandês também teve um rating de 1.98 (quase perfeito).

Mapa 2

O segundo mapa (Mirage), consequentemente pick da MOUZ, também começou favorável para a FURIA. Contudo, dessa vez, o adversário reagiu antes do que no primeiro mapa. Porém, a primeira metade terminou 7 a 5 para os europeus. O jogo parecia que acabaria nesse mapa, mas os brasileiros mostraram que tinham resiliência e chegaram a virar a partida, ficando 11 a 10 para a FURIA. O jogo ficou empatado, mas os panteras venceram os dois últimos round e empataram a série. Mesmo perdendo, Jimphat novamente teve grande destaque no mapa, mas FalleN foi um dos grandes destaques da Mirage com 4 first kills.

Mapa 3

O terceiro e decisivo mapa (Inferno) começou com um domínio da MOUZ. Eles fizeram um lado CT quase perfeito e venceram a primeira metade por 9 a 3. A FURIA até tentava, mas o finlandês estava iluminado. Entretanto, xertioN também foi um grande destaque do mapa. Na segunda metade, o domínio europeu continuou e eles abriram 12-4. Os panteras até ensairam uma reação, mas não foi o suficiente. Após três rounds, a MOUZ fechou o mapa em 13-7. Com o resultado, os brasileiros se despediram da competição e os europeus seguem vivos em busca do título da Esports World Cup – Counter-Strike.

A Copa do Mundo de Esports você acompanha tanto pelo canal principal (em inglês), quanto pelo gaulês (português brasileiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr