O mercado do Counter-Strike profissional está bastante movimentado. Um jogador era alvo de rumores até o dia de hoje (06), mais precisamente NiKo (jogador da G2). O jogador era um alvo recente da Falcons, que segundo rumores quer montar um super time.
Tudo indicava que o jogador iria se despedir do atual time, mas não foi isso que aconteceu. NiKo e a G2 seguirão “caminhando” juntos, por enquanto. Com isso, ele não se juntará ao lendário Magisk e Snappi. Para o site da HLTV, Petar “peca” Marković (manager da G2) comentou, com bastante otimismo, acerca da permanência do NiKo: “Feliz em dar um fim a todos os rumores, fofocas e especulações com o veredito final – NiKo está aqui para ficar. Ele tem uma função única no nosso time, que seria difícil de substituir e estamos felizes de anunciar que chegamos em um acordo com ele para que permaneça”.
A G2 fez um vídeo anunciando a permanência do atleta com um vídeo brincando com a saída do jogador. O vídeo começa com tons de despedida, mas o próprio atleta aparece e confirma que ficará na equipe por mais algum tempo. Ele também confirmou via tweet que fica.
Aqui no Brasil, apelidaram carinhosamente (a permanência do jogador) como o “Dia do Fico” do CS2. O ‘Dia do Fico’ é o dia em que o imperador Dom Pedro I, até então príncipe Dom Pedro, anunciou que ficaria no Brasil, desobedecendo as ordens das Cortes portuguesas que exigiam sua volta para Lisboa (Portugal). O data é “comemorada” no dia 9 de janeiro, dia em que D. Pedro tomou essa decisão.
NiKo e seus títulos
NiKo tem um vasto currículo, mas os times em que mais se destacou são a G2 (atual) e FaZe (anterior). Pela FaZe ele conquistou títulos como: Intel Extreme Masters XIII – Sydney. Já pela G2, ele conquistou 3 títulos, sendo eles: Intel Extreme Masters Cologne 2023, Intel Extreme Masters Katowice 2023 e BLAST Premier: World Final 2022.
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta