Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
ODDIK CS2

ODDIK, MIBR e RED Canids estream no RMR Américas

Os brasileiros da ODDIK, MIBR e RED Canids entraram no servidor do PGL Major Copenhagen 2024: American RMR para os seus primeiros duelos. Enquanto ODDIK enfrentou a M80, o MIBR enfrentou a Boss e a RED enfrentou a Wildcard. Confira um resumo dos confrontos:

ODDIK vs M80

A ODDIK começou vencendo o mapa (Ancient), mas viu seu adversário virar a partida. Entretanto, eles empataram e retornaram a dianteira no confronto. Eles permaneceram na frente, apesar da M80 não descolar do placar. O confronto estava duríssimo e a primeira metade terminou 7 a 5 para os brasileiros. Contudo, a segunda metade começou bastante favorável ao adversário. O time, comandado por malbsMd, pontuou 4 rounds seguidos e reassumiram a ponta. Contudo, novamente a ODDIK voltou a pontuar e mais uma vez passaram na frente.

Parecia que seria um “toma lá dá cá eterno”, mas a M80 se saiu vencedora, após pontuar 4 vezes seguidas e finalizar em 13-10.

MIBR vs Boss

O mapa foi o mesmo do duelo entre ODK e M80. A equipe norte-americana começou ganhando o duelo, mas os brasileiros empataram logo em seguida. Entretanto, o que parecia um sonho, virou pesadelo. O MIBR viu o adversário se sobressair no jogo, punindo os erros dos brasileiros e, com isso, o placar foi para 6-2. Contudo, os brasileiros se reencontraram na partida e conseguiram terminar com 5 pontos. 7-5 é um placar próximo e apertado, que em um pistol pode mudar tudo.

E isso parecia acontecer. O MIBR voltou pontuando e empatou a partida. Porém, eles perderam o armado e tudo parecia ruir novamente. Eles ensaiaram uma reação, virando a partida para 9-8. Entretanto, não foi o suficiente e a Boss finalizou a partida em 13-9.

RED vs Wildcard

O jogo é, por enquanto, o de maior disparidade de placar. A RED dominou do início ao fim do mapa (Nuke) e não tomou conhecimento do adversário. Os brasileiros quase fazem uma primeira metade perfeita, terminando em 11-1, com direito ao sonoro placar de 9 a 0. Na segunda metade, a RED não precisou “suar” muito para finalizar o mapa.

dav1deuS conduziu o time para um vitória rápida e tranquila de 13-1. Uma estreia contudente para mostrar a força da matilha.

O RMR, você acompanha através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr