Após quatro jogos incríveis a PaiN Gaming é campeã da Ignis Cup numa virada repleta de protagonistas! Em adição aos jogos do Worlds 2023, a Ignis Cup teve a sua final programada para a tarde deste dia 28 de outubro entre Rise e PaiN Gaming – que sagrou-se campeã! O dia também contou com a final da Ignis Academy, num jogo Melhor De 1!
O time composto por Seiju, Juny, Nallari, Rahkys e Luna, após ser derrotado numa primeira partida apática, voltou para o game com 100% das forças e DOMINOU Summoner’s Rift nas três partidas seguintes dessa melhor de 5. Com picks dominantes do meta e outros de grande domínio individual como a Caitlyn de Rahkys ou a Gwen jungle de Juny. Por outro lado, K’sante, Rell, Rakan, Oriana e Sivir trouxeram a estabilidade meta que pede o draft além de boas execuções de macro que o time da Tradição trouxe para campo.
Um ótimo confronto na botlane entre Yato/Procuro e Rahkys/Luna levou a momentos divertidos de assistir e disputados entre as jogadoras. Jinx, Caitlyn e Ezreal marcaram presente entre as atiradoras, enquanto Rell, Rakan e Nautilus para as suportes fizeram a diferença nas teamfights. A midlaner Nallari, da PaiN Gaming, fez ÓTIMAS apresentações com sua Orianna, provando grande domínio da campeã e uma boa comunicação do time para conciliar cooldowns, posicionamento e ultimates. Unidos, esses pontos renderam ótimas fights e domínio quase completo dos objetivos neutros como consequência.
Com o dia finalizado, a PaiN Gaming torna-se bi-campeã da Ignis Cup, finalizando mais um ano com outro título nacional. Vale lembrar que o elenco conta também com Djoko, um dos técnicos mais experientes do cenário. O League continua nessa semana com os duelos para a classificação para as quartas de final do mundial nas madrugadas, mas o dia foi inteiro DELAS. Rise Gaming e PaiN protagonizaram mais uma linda MD5, no stage do CBLoL dentro dos estúdios Riot com um show da torcida e equipe de casters!
Acompanhe a série completa clicando aqui
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta