Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pain e Loud

PaiN e Loud – no final tudo se resume a isso

PaiN e Loud se enfrentarão mais uma vez pela final do CBLOL! O primeiro split foi RECHEADO de altos e baixos, zikas, alanvacadas surpreendentes e muito mais! Mesmo que a final antecipada já tenha acontecido na upper, o jogo deste domingo cravou o que toda a comunidade já imaginava: no final tudo leva a PaiN e Loud!

Enquanto a Loud ainda espera com uma semana de preparação, Keyd e PaiN tiveram semanas corridas, que culminaram na melhor de 5 que rolou neste domingo. Os quatro jogos foram intensos e disputados, sendo o terceiro o único unilateral! A rodada contou com a presença de campeões inusitados, repetição de draft, lane swap e muito mais! Acompanhe abaixo:

A primeira partida foi um toma-lá-dá cá impressionante. As duas equipes “trocaram socos” em todas as partes do mapa, forçando lutas e vantagens que levaram a torcida à loucura. Com Dynkas mostrando um desempenho infinitamente superior do que nas partidas anteriores com Azir e Cariok raramente entregando abates bobos, a PaiN conseguiu levar a partida em uma sequência de lutas encaixadíssima. Destaque também para o suporte Kuri que performou de forma lisa e certeira com seu Rakan.

O segundo embate trouxe uma surpresa: as duas equipes REPETIRAM O DRAFT com apenas uma alteração. Ao invés de Taliyah para o “Homem de Gelo” Leleko, Hwei foi a escolha. No entanto, dessa vez, a composição não foi necessariamente o que era esperado. A presença de campo do campeão (que ataca de 5 mapas de distância) não foi o suficiente para parar o ímpeto dos tradicionais, que venceram um pouquinho mais fácil, tendo a agradecer principalmente por erros do caçador Disamis.

A terceira e assustadora partida mostrou os guerreiros no seu lado mais agressivo. Finalizando o jogo em pouco mais de 20 minutos, eles contavam com uma composição com Aurelion Sol, que aos 19 minutos, nível 13 e com 200 stacks, já derrubava o inibidor do bot! Com uma ótima inversão de rotas, uma Vi 6/0 e Guigo esmagando todos com seu Udyr gigantesco, a Vivo Keyd amassou a PaiN!

Pain e Loud

Tudo leva a PaiN e Loud

Contudo, como tudo leva a PaiN e Loud, o ultimo jogo do dia não poderia ter sido diferente. Com um equilíbrio frágil, podendo ser quebrado por qualquer tropeço, a partida foi resolvida de forma inusitada. Com uma luta no dragão se desenhando, Titan e Wizer tomaram a decisão de continuar empurrando topo e meio “como se o amanhã não fosse chegar”. Impossibilitados de voltar à base, os jogadores de Keyd tentaram desesperadamente se desvencilhar da luta, mas a composição com Ahri, Rakan e Rell é muito poderosa na perseguição.

Então o jogo, que aos 20 minutos já contava com uma diferença de 2 mil de ouro para os guerreiros, se arrastou por mais 18 e foi finalizado por conta de uma única luta pela alma do dragão. O 5 v 5 se transformou em um 5 v 3 que levou ao backdoor (mais uma vez, não é mesmo dona PaiN Gaming?) e à vitória dos tradicionais, que enfrentarão MAIS UMA VEZ a Loud pela final do primeiro split. Em entrevista coletiva após o jogo, o caçador da PaiN, Cariok, respondeu à equipe da Black que o time ainda tem muito a melhorar, especialmente com relação ao lane swap que complicou – e muito – no jogo 3, mas que ele acredita estarem preparados para as adversidades que possam vir nos próximos jogos!

Pain e Loud

Para mais notícias sobre e-Sports, games, filmes, séries e muito mais, fiquem ligados no nosso portal diariamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr