Hoje, dia 31 de outubro, as grandes equipes brasileiras Pain Gaming e Vivo Keyd Stars se enfrentam na fase eliminatória da chave superior valendo vaga na final e continuidade no sonho pelo título do campeonato!
Primeira partida
Draft:
Pain: Wizer(Galio), CarioK(Nocturne), Roamer(Orianna), TitaN(Varus) e Kuri(Nautilus).
VKS: Boal(Rumble), Disamis(Wukong), Mireu(Akali), Morttheus(Jhin) e Trymbi(Rell).
Já nos primeiros segundos, antes mesmo do primeiro minutos a equipe da Pain consegue encurralar o toplaner da VKS e garantir a primeira kill do adcarry TitaN e gerando desde os primeiros minutos uma vantagem de ouro para a botlane
O território aos trinta minutos é de calma, ambas as equipes evitam dar um passo a mais para conseguirem um possível powerspike pela luta dragão das nuvens, sendo um possível soul point para ambas as equipes, mas em uma luta rápida e uma tentativa da VKS de contestar, a Pain Gaming pega seu terceiro dragão.
Logo em seguida após a lutra do dragão ambas as equipes se movimentam para garantir o barão, a Pain chega primeiro e consegue estabelecer a dominância do pit mas precisou iniciar a luta para conseguir garantir o objetivo, levando dois players da equipe inimiga com o buff e também a torre do top e estabelecer a vantagem de seis mil de ouro!
Nos trinta e oito minutos o jungler Disamis tenta iniciar uma luta para interromper o avanço dos inimigos pelo bot mas não foi o suficiente, resultando em quatro eliminados e então ficou fácil para a Pain conseguir avançar pelos inibidores e então finalizar o jogo, abrindo o placar em 1 a 0 Pain Gaming!
Segunda partida
Draft:
Pain: Wizer(Camille), CarioK(Trundle), Roamer(Ziggs), TitaN(Corki) e Kuri(Neeko).
VKS: Boal(Ambessa), Disamis(Jarvan IV), Mireu(Azir), Morttheus(Yunara) e Trymbi(Rakhan).
A partida caminha em passos lentos, os objetivos são distribuídos uniformemente sem muitas lutas de equipe, grande maioria são pick-offs e lutas isoladas nas lanes laterais com destaque para a Pain, que levou duas torres, mesmo que esteja em desvantagem em objetivos neutros e perdido grande parte das lutas, gerando uma desvantagem grande de ouro com base na equipe da VKS que tinha uma vantagem estabelecida maior que cinco mil em ouro.
O jogo se encerra em um belissimo backdoor aplicado pela equipe da VKS que iniciou uma luta no mid para distrair os oponentes e então conseguir finalizar a partida com um sucesso épico! 1 a 1.
Terceira partida
Draft:
Pain: Wizer(Renekton), CarioK(Zyra), Roamer(Tailyah), TitaN(Sivir) e Kuri(Alistar).
VKS: Boal(K’sante), Disamis(Xin Zhao), Mireu(Aurora), Morttheus(Zeri) e Trymbi(Renata Glask).
As duas equipes parecem reavaliar suas estratégias durante o decorrer da partida, analisando uns aos outros para conseguirem entender qual vai ser a estratégia adotada por cada uma. Mas independente da estratégia possível, a Vivo Keyd atropela os inimigos durante toda a partida, contando com roubo de dragão e triple kill do ADC, Morttheus.
Aos trinta minutos a equipe da Keyd queria pegar a alma do dragão mas a Pain não deixaria um objetivo assim de fácil acesso, existiu a tentativa de que ganhando a luta, a Pain conseguiria voltar para o jogo, mas a diferença de ouro já era grande que não iria mais e só foi questão de tempo para perderem.a luta, empatando o placar, 2 a 1 para a VIvo Keyd Stars.
Quarta partida
Draft:
Pain: Wizer(Camille), CarioK(Trundle), Roamer(Ziggs), TitaN(Corki) e Kuri(Neeko).
VKS: Boal(Ambessa), Disamis(Jarvan IV), Mireu(Azir), Morttheus(Yunara) e Trymbi(Rakhan).
A Keys já aos oito minutos mostra que veio para pegar as rédeas do jogo ocm suas TF conjuntas com ótimas execuções, que lhe garantem bons abates e dominância de mapa, conseguindo pressionar os oponentes para os objetivos, porém não o suficiente para impedir. que a Pain pegasse os dois primeiros dragões.
Aos vinte minutos de jogo a equipe da VKS já estava com uma vantagem de seis mil de ouro, diminuindo cada vez mais a diferença de ouro entre as equipes que já se aproximavam em direção à última chance da partida.
E aos trinta e oito minutos de jogo a partida dá seu último passo para o fim, com a base exposta no topo e mid, a equipe da VKS pressiona a bot side e sabendo de sua vantagem em ouro e objetivos, diva o time inimigo em busca do GG! 3 a 1!