Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pentakill Xayah Slayder

Pentakill da GAM garante mais um jogo contra LOUD

Compartilhar

Com direito a pentakill, a GAM elimina nossos hermanos da R7 do Worlds 2023.  Em dois jogos extremamente decisivos e quase que fáceis, o seed 1 do Vietnam concretiza a possibilidade de uma vingança contra a LOUD amanhã. Em uma série recheada de erros de ambas as partes, as esperanças brasileiras se acendem novamente.

A primeira partida foi a única que deu alguma chance para nossos hermanos da LLA. O time da Rainbow 7 conseguiu se aproveitar de alguns erros cometidos pela GAM, especialmente no começo de jogo. A pressão sobre o caçador Levi – pilar da equipe – não foi de grande proveito da R7, que não suprimiu o jogo do midlaner adversário ainda que o mesmo estivesse sem flash desde o início do jogo. Levi pôde procurar counter ganks e ainda limpar a própria selva mesmo com todo o revés do início da partida. Isso se deve a uma falta de agressividade adversária, que não fez uso das vantagens adquiridas talvez por medo de errar ou por falta de tracking do Wukong vietnamita. A partida “rodou” pelo que pareceu uma hora antes de finalizar, deixando até mesmo os casters brasileiros cansados da dificuldade técnica dos times em destruir o Nexus.

Não existe Pentakill feio nem pentakill fácil. Existe pentakill

A segunda partida foi um completo amasso por parte da GAM. O seed 1 da VCS não deixou a R7 jogar controlando objetivos e aplicando sua forma de jogo característica: sangue, grito, porrada e tiros para todo lado. Dessa forma o time consegue se desenvolver com extrema tranquilidade já que é como está acostumado a jogar em sua própria liga e é  o formato como se sente confortável. O caos total imposto pela GAM expulsou o time da LLA de Summoner’s Rift de volta para casa como o primeiro time eliminado do Mundial 2023 com 0 vitórias. O jogo terminou com um pentakill fácil para a Xayah do atirador Slayder que, segundo os analistar do nosso CBLOL foi mérito muito mais do setup do time do que realmente do próprio carry. Numa análise mais abrangente e vendo como o jogo se desenrolou o MVP fica na conta tanto do caçador Levi quanto do toplaner Kiaya e seu “bonecão” K’sante.

Com a vitória a GAM enfrente nossa verduxa amanhã em mais uma MD3 para decidir quem enfrentará o seed 2 do Vietnam na Melhor De 5 valendo vaga para a fase de grupos do Worlds 2023! E você torcedor? Após essa série de hoje – acha que é possível finalmente passarmos da Fase de Entrada pela primeira vez na história? Comente nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

The MD

The MD

Jornalista. Desde criança apaixonado por games e e-sports. Tendo feito disso minha carreira, busco sempre a melhor forma de profissionalizar o cenário nacional com o objetivo de alcançar e conscientizar mais e mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *