Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pentakill Xayah Slayder

Pentakill da GAM garante mais um jogo contra LOUD

Com direito a pentakill, a GAM elimina nossos hermanos da R7 do Worlds 2023.  Em dois jogos extremamente decisivos e quase que fáceis, o seed 1 do Vietnam concretiza a possibilidade de uma vingança contra a LOUD amanhã. Em uma série recheada de erros de ambas as partes, as esperanças brasileiras se acendem novamente.

A primeira partida foi a única que deu alguma chance para nossos hermanos da LLA. O time da Rainbow 7 conseguiu se aproveitar de alguns erros cometidos pela GAM, especialmente no começo de jogo. A pressão sobre o caçador Levi – pilar da equipe – não foi de grande proveito da R7, que não suprimiu o jogo do midlaner adversário ainda que o mesmo estivesse sem flash desde o início do jogo. Levi pôde procurar counter ganks e ainda limpar a própria selva mesmo com todo o revés do início da partida. Isso se deve a uma falta de agressividade adversária, que não fez uso das vantagens adquiridas talvez por medo de errar ou por falta de tracking do Wukong vietnamita. A partida “rodou” pelo que pareceu uma hora antes de finalizar, deixando até mesmo os casters brasileiros cansados da dificuldade técnica dos times em destruir o Nexus.

Não existe Pentakill feio nem pentakill fácil. Existe pentakill

A segunda partida foi um completo amasso por parte da GAM. O seed 1 da VCS não deixou a R7 jogar controlando objetivos e aplicando sua forma de jogo característica: sangue, grito, porrada e tiros para todo lado. Dessa forma o time consegue se desenvolver com extrema tranquilidade já que é como está acostumado a jogar em sua própria liga e é  o formato como se sente confortável. O caos total imposto pela GAM expulsou o time da LLA de Summoner’s Rift de volta para casa como o primeiro time eliminado do Mundial 2023 com 0 vitórias. O jogo terminou com um pentakill fácil para a Xayah do atirador Slayder que, segundo os analistar do nosso CBLOL foi mérito muito mais do setup do time do que realmente do próprio carry. Numa análise mais abrangente e vendo como o jogo se desenrolou o MVP fica na conta tanto do caçador Levi quanto do toplaner Kiaya e seu “bonecão” K’sante.

Com a vitória a GAM enfrente nossa verduxa amanhã em mais uma MD3 para decidir quem enfrentará o seed 2 do Vietnam na Melhor De 5 valendo vaga para a fase de grupos do Worlds 2023! E você torcedor? Após essa série de hoje – acha que é possível finalmente passarmos da Fase de Entrada pela primeira vez na história? Comente nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr