Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Vencedores do Prêmio CBLoL 2023/ Foto Divlugação: Riot Games

Prêmio CBLoL 2023 consagra LOUD e Ceos por ano vitorioso

O Prêmio CBLoL é um evento que celebra o final da temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends e consagra ainda mais quem fez uma boa temporada. A cerimônia ocorreu no dia 21 de novembro de 2023 e foi realizada em São Paulo, como de costume.

Por enquanto, a única categoria em que o voto popular decide é a de Craque da Galera. Portanto, todas as outras categorias contêm júri técnico, composto por jornalistas e especialistas. Como era de se esperar, a LOUD, e seus jogadores, dominou a premiação esse ano (pois ganharam os dois splits). Com isso, eles quase faturaram todas as premiações, as exções foram de ‘Melhor jogadora da Ignis Cup’, ‘Melhor jogador Academy’ e ‘Jogador Revelação’. Entretanto, eles não tinham representantes nessas categorias.

O suporte Ceos faturou 3 premiações, sendo que uma delas foi a primeira que um suporte conseguiu, desde 2017 – primeira edição do Prêmio CBLoL. O prêmio, em questão, é o de ‘Melhor Jogador’. Enquanto isso, o segundo mais premiado da noite, Robo, ganhou duas premiações, o de ‘Melhor Topo’ e de ‘Melhor Jogada’.

Ganhadores do Prêmio CBLoL 2023

Jogador Revelação

ProDelta

Melhor Técnico

BeellzY

Melhor Topo

Robo

Melhor Caçador

Croc

Melhor Meio

Tinowns

Melhor Atirador

Route

Melhor Suporte

Ceos]

Melhor Jogada

Robo

Melhor Jogador Academy

Dioge

Melhor Jogadora

Nallari

Craque da Galera

Ceos

Melhor Jogador

Ceos]

A LOUD ainda foi homenageada pela temporada e por vencer três vezes o CBLoL, de forma consecutiva.

CBLOL 2024

Enquanto a temporada 2024 não começa, os times já estão se movimentando como é o caso da paiN e Red Canids. Entretanto, outra movimentação importante foi a da KaBuM. O suporte Ceos é a nova contratação da equipe. Portanto, ele deixará a LOUD após 3 anos de conquistas e glórias com a verduxa. Por enquanto, não há nomes cotados para suprir a saída do suporte (segundo o GE e o Mais Esports). Mas é apenas uma questão de tempo.

Entretanto, a saída de Ceos teve momentos conturbados. A LOUD acusou a KaBuM de poaching (aliciamento) – apuração do Mais Esports e GE -. Segundo a LOUD, a KaBuM teria realizado a ação através da arquiteta Tata Wu, que é amiga de Ceos. Por enquanto, não há nenhuma decisão da Riot Games sobre o assunto. Entretanto, as investigações estão acontecendo e as apurações deverão ocorrer nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr