Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Rek'Sai

Rek’Sai top marca a primeira partida da MD5 de RED X KBM

Compartilhar

A primeira partida da Melhor de 5 entre RED e Kabum não só foi um completo stomp da matilha, mas o público foi agraciado com a presença de Rek’Sai de volta ao competitivo! Longe da selva, onde estamos acostumados a vê-la, a Escavadora do Vazio foi para as mãos de FNB no top!

Os 25 minutos de partida passaram como num estalo. Apesar de poucos abates, o jogo de 27 minutos foi um completo baile de macro gaming da matilha! Brance e Jojo conseguiram muita vantagem com as pequenas inserções de pressão por parte de Aegis. O caçador da RED parece finalmente ter acordado, após jogos completamente apáticos contra a Loud. O pick de Volibear caiu como uma luva na composição que buscava lutar desde o início do game, forçando um o spike cedo do Lucian de seu atirador, que não permitiu o escalonamento do Aphelios adversário.

Do outro lado, Kabum! e sua péssima fase entregaram uma partida que parecia não terem conectado. Natuno e Ceos sofreram desde o início até o fim do jogo, não tendo possibilidade de criar ou responder a quaisquer jogadas. A matchup do top também não foi abusada o suficiente por Lonely. Com seu Udyr, ele precisava conseguir pressão desde o início até o midgame, abusando da pouca capacidade de farm da Rek’Sai, mas pouco disso foi feito durante a fase de rotas. Consequência? A Re’Sai construiu MUITA resistência e, enfim, ficar quase imortal nas lutas!

1 x 0 RED e a próxima partida já está rolando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

The MD

The MD

Jornalista. Desde criança apaixonado por games e e-sports. Tendo feito disso minha carreira, busco sempre a melhor forma de profissionalizar o cenário nacional com o objetivo de alcançar e conscientizar mais e mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *